000 | 02856nam a2200349uu 4500 | ||
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001 | 899 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093258.0 | ||
008 | 001013s1998 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.14 _bO137c |
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100 | 1 |
_aO'BRIEN, Paddy _97849 |
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242 | 1 | 0 | _aPositive management |
245 | 1 | 0 | _aComo ser assertivo como gerente |
260 |
_aRio de Janeiro : _bInfobook, _c1998 |
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300 | _a194 p. | ||
490 | 0 | _aPeople Skills for Professionals | |
505 | 8 | 0 |
_tCapitulo 1: introducao _tAs novas tecnicas de gerenciamento _tProcedimento assertivo em gerenciamento _tComo usar este livro _tCapitulo 2: conceitos _tO que e assercao? _tReconhecendo quatro tipos de comportamentos _tCapitulo 3: metodos _tEscuta ativa _tA frase nuclear _tQualidade de voz _tMostrando empatia _tEvitando "ganchos" _tLimite de desistencia _tCapitulo 4: juntando tudo: "workshop" assertiva _tPasso 1: reconhecendo quatro tipos de comportamentos diferentes _tPasso 2: fazendo sua propria agenda _tPasso 3: uma carta de direitos _tPasso 4: contate suas forcas _tPasso 5: escuta ativa _tPasso 6: frase nuclear _tPasso 7: seu estilo pessoal _tPasso 8: exercicios para o corpo e para a voz _tPasso 9: respirando corretamente _tPasso 10: interpretando papeis assertivos _tPasso 11: identificando um parceiro de conversas _tCapitulo 5: reunioes _tPapeis _tTipos de reunioes _tProblemas comuns _tCapitulo 6: gerenciamento sob grandes tensoes _tDizendo "nao" _tQuestoes pessoais embaracosas _tAdministrando medidas disciplinares e queixas _tRaiva justificada - confrontacoes necessarias _tControlando um acesso de raiva _tLidando com a violencia _tDispensando um funcionario _tCapitulo 7: lideranca _tCom o poder _tSendo promovido _tComunicacao em lideranca _tAutogerencia _tLideranca centrada na acao _tCapitulo 8: lidando com criticas e saboreando elogios _tRecebendo bem as criticas _tLidando bem com elogios _tSistemas de avaliacao _tCapitulo 9: a assertividade em oportunidades iguais e no trabalho globalizado _tQuestoes de oportunidades iguais _tAssertividade internacional _tCapitulo 10: "workshop" assertiva aplicada _tPasso 1: visualizacao positiva _tPasso 2: quebrando o encanto _tPasso 3: dizendo "nao" assertivamente _tPasso 4: recusas claras e recusas veladas _tPasso 5: desarmando a raiva _tPasso 6: lidando com seu pior pesadelo _tPasso 7: bloqueios contra com o poder _tPasso 8: analise de campos de forca _tPasso 9: concordando e discordando de criticas |
508 | _aTradutor: Alexandre A. Bender | ||
650 | 4 |
_aTécnica Administrativa _912835 |
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650 | 4 |
_aReunião _912135 |
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650 | 4 |
_912917 _aLiderança |
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650 | 4 |
_aCapacitação Gerencial _912918 |
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650 | 4 |
_aGestão de Conflitos _913007 |
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650 | 4 |
_aGerente _912061 |
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650 | 4 |
_aEquipe _913024 |
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650 | 4 |
_aConflito _913094 |
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650 | 4 |
_aTécnica Administrativa _912835 |
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650 | 4 |
_aAutodesenvolvimento _912079 |
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942 | _cG | ||
998 |
_a20001013 _bElda _cElda |
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998 |
_a20160725 _b1629^b _cCarolina |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c1088 _d1088 |
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041 | _apor |