000 01895nam a2200265uu 4500
001 1051
003 OSt
005 20190212093309.0
008 001016s1999 xx ||||g| |0|| 0 por d
090 _a5.06
_bD445d
245 1 0 _aDescentralização da Educação :
_bnovas formas de coordenação e financiamento
260 _aSao Paulo :
_bFUNDAP,
_c1999
300 _a256 p.
490 0 _aFederalismo no Brasil
505 8 0 _tApresentação
_tParte 1: Descentralização e desconcentração como estratégias para a melhoria do ensino
_tDescentralizacion de la gestion a las escuelas y calidad de la educacion: mitos e realidades?
_tHacia la autonomia escolar en Colombia
_tDescentralizacion y calidad de la educacion en Mexico
_tA experiência brasileira recente de descentralização de programas federais de apoio ao ensino fundamental
_tNovos mecanismos de gestão descentralizada na comunidade escolar
_tParte 2: O FUNDEF e suas repercussões nos estados
_tO impacto da implementação do FUNDEF nos estados e municípios: primeiras observações
_tDescentralização, municipalização e FUNDEF no Par
_tDescentralização da educação: a caminhada cearense
_tDescentralização da educação no Estado de Sao Paulo
_tParte 3: As possibilidades de expansão do ensino obrigatório: a questão do ensino médio
_tO ensino médio: a universalização possível
_tAlgunas reflexiones sobre porque y como expandir la ense¤anza media en Brasil
_tLa educacion secundaria en la Argentina: desafio cuantitativo o cualitativo?
650 4 _aPolítica Educacional
_913179
650 4 _aDescentralização Administrativa
_911980
650 4 _aDesconcentração Administrativa
_911978
650 4 _aCoordenação
_912655
650 4 _aFinanciamento
_911981
942 _cG
998 _a20001016
_bMaria
_cMaria do Carmo Raphael
998 _a20160802
_b0932^b
_cCarolina
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c1240
_d1240
700 _a
041 _apor