000 | 01895nam a2200265uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 1051 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093309.0 | ||
008 | 001016s1999 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a5.06 _bD445d |
||
245 | 1 | 0 |
_aDescentralização da Educação : _bnovas formas de coordenação e financiamento |
260 |
_aSao Paulo : _bFUNDAP, _c1999 |
||
300 | _a256 p. | ||
490 | 0 | _aFederalismo no Brasil | |
505 | 8 | 0 |
_tApresentação _tParte 1: Descentralização e desconcentração como estratégias para a melhoria do ensino _tDescentralizacion de la gestion a las escuelas y calidad de la educacion: mitos e realidades? _tHacia la autonomia escolar en Colombia _tDescentralizacion y calidad de la educacion en Mexico _tA experiência brasileira recente de descentralização de programas federais de apoio ao ensino fundamental _tNovos mecanismos de gestão descentralizada na comunidade escolar _tParte 2: O FUNDEF e suas repercussões nos estados _tO impacto da implementação do FUNDEF nos estados e municípios: primeiras observações _tDescentralização, municipalização e FUNDEF no Par _tDescentralização da educação: a caminhada cearense _tDescentralização da educação no Estado de Sao Paulo _tParte 3: As possibilidades de expansão do ensino obrigatório: a questão do ensino médio _tO ensino médio: a universalização possível _tAlgunas reflexiones sobre porque y como expandir la ense¤anza media en Brasil _tLa educacion secundaria en la Argentina: desafio cuantitativo o cualitativo? |
650 | 4 |
_aPolítica Educacional _913179 |
|
650 | 4 |
_aDescentralização Administrativa _911980 |
|
650 | 4 |
_aDesconcentração Administrativa _911978 |
|
650 | 4 |
_aCoordenação _912655 |
|
650 | 4 |
_aFinanciamento _911981 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001016 _bMaria _cMaria do Carmo Raphael |
||
998 |
_a20160802 _b0932^b _cCarolina |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c1240 _d1240 |
||
700 | _a | ||
041 | _apor |