000 | 03443nam a2200277uu 4500 | ||
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001 | 12551 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212094830.0 | ||
008 | 040826s2004 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a12 _bE167e |
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100 | 1 |
_aEBOLI, Marisa _93150 |
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245 | 1 | 0 |
_aEducação corporativa no Brasil : _bmitos e verdades |
260 |
_aSao Paulo : _bGente, _c2004 |
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300 | _a278 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t1ª PARTE - Introdução ao tema _tCapítulo - 1: Educação e gestão empresarial _t- Breve retrospectiva sobre o papel da educação na sociedade _t- A passagem da administração taylorista-fordista para a gestão flexível _t- Desenvolvimento de pessoas como fator de sucesso empresarial _tCapítulo - 2: Educação corporativa - contexto de surgimento e principais conceitos _t- O contexto de surgimento das universidades corporativas _t- Principais conceitos e objetivos _t- Articulando os conceitos: educação corporativa, gestão do conhecimento e gestão por competências _tCapítulo - 3: Princípios de sucesso e as melhores praticas da educação corporativa _t- Referencial teórico: uma proposta em construção _t- Educação corporativa: a revolução silenciosa na gestão empresarial brasileira _t- As melhores praticas _t- Educação setorial: parcerias para ampliar as condições de competitividade _t- Três casos ilustrativos de universidade setorial: Universidade Corporativa Abrange, Universidade de Alimentos (UAL) e Universidade corporativa Secovi _t2ª PARTE - Os sete princípios e 21 casos de sucesso _tCapítulo 4 - Princípio nº 1: Competitividade _t- Casos ilustrativos: Academia ABN Amro-Brasil, Boston School, Universidade corporativa Banco do Brasil, Universidade BNDES, Universidade Corporativa Caixa e Universidade Visa _t- Alguns comentários sobre seis experiências do setor financeiro brasileiro _tCapítulo 5 - Princípio nº 2: Perpetuidade _t- Casos ilustrativos: educação corporativa natura, Instituto de formação Carrefour e Universidade Sadia _tCapítulo 6 - Princípio nº 3: Conectividade _t- Casos ilustrativos: educação corporativa Microsiga, Universidade Renner e Universidade Corporativa Vale _tCapítulo 7 - Princípio nº 4: Disponibilidade _t- Casos ilustrativos: Siemens Management Learning, Universidade Corporativa Embratel e Universidade empresarial Sabesp _tCapítulo 8 - Princípio nº 5: Cidadania _t- Caso ilustrativo: Uniredebahia _t- Mais uma vez o setor financeiro _tCapítulo 9 - Princípio nº 6: Parceria _t- Casos ilustrativos de parceria interna: Amil Universidade corporativa e Universidade Correios _t- Casos ilustrativos de parceria externa: Alcatel University e Universidade Corporativa da Volkswagen Brasil - AutoUni _tCapitulo 10 - Principio nº 7: Sustentabilidade _t- Caso ilustrativo: Centro de Excelência Elektro _tCapítulo 11 - Uma tentativa de síntese _t3ª PARTE - Educação corporativa: desafios e perspectivas _tCapítulo 12 -As experiências ibero-americanas _tCapítulo 13 -A rota da educação corporativa no Brasil: desafios à pesquisa _tCapítulo 14 - Desafios e perspectivas para a educação corporativa no Brasil |
590 | _aO exemplar 2 está extraviado - 23/07/07. | ||
650 | 4 |
_912704 _aEducação |
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650 | 4 |
_aEducaçao Corporativa _912010 |
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650 | 4 |
_aAquisição de Conhecimento _919579 |
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650 | 4 |
_aCompetitividade _911999 |
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650 | 4 |
_aCidadania _912902 |
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651 | 4 |
_aBrasil _912876 |
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942 | _cG | ||
998 |
_a20040826 _bGrazie _cGrazielle |
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998 |
_a20140324 _b1033^b _ckarina |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c12636 _d12636 |
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041 | _apor |