000 | 01854nam a2200289uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 12903 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212094911.0 | ||
008 | 041130s2003 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.01.4 _bA663c |
||
100 | 1 |
_aARAÚJO FILHO, Geraldo Ferreira de _920990 |
|
245 | 1 | 0 |
_aA criatividade corporativa : _bna era dos resultados |
260 |
_aRio de Janeiro : _bCiencia Moderna, _c2003 |
||
300 | _a140 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t1 - Perdas?... Que perdas? _t2 - Qual a importancia da nossa area de atuacao no contexto da estrutura organizacional? _t3 - Qual e a nossa importancia na estrutura da nossa area de atuacao? _t4 - Clientes e fornecedores, uma parceria possivel _t5 - O marketing, a organizacao e voce _t6 - Todas as pessoas sao criativas? _t7 - Criatividade, privilegio de todos, opcao de poucos _tAs caracteristicas pessoais dos seres criativos _tArando e fertilizando um solo criativo nas organizacoes _tInstalacoes adequadas para o bom desempenho das tarefas _tAcesso a fontes de informacao _tDisponibilizacao de tempo _tReconhecimento e motivacao _tControle das preocupacoes _tTreinamento _tTotal colaboracao na aplicacao das novas ideias _tPrincipais fatores motivacionais da criatividade nas organizacoes _tPrincipais bloqueios para o florescimento da criatividade no ambiente de trabalho _tComportamentos inibidores da criatividade individual _tAmbiencias inibidoras da criatividade coletiva _t8 - Reunioes - utilidade e distorcoes _tLideranca, o mito e a missao _tA etica corporativa |
650 | 4 |
_aCriatividade _912000 |
|
650 | 4 |
_aEstrutura da Organizacao _914949 |
|
650 | 4 |
_aInovacao Organizacional _914970 |
|
650 | 4 |
_aInovacoes _915598 |
|
650 | 4 |
_aMarketing _912212 |
|
650 | 4 |
_aAdministracao de Empresas _913502 |
|
650 | 4 |
_aEtica _911958 |
|
650 | 4 |
_912917 _aLiderança |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20041130 _bGrazie _cGrazielle |
||
998 |
_a20070823 _b1152^b _cQuiteria |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c12791 _d12791 |
||
041 | _apor |