000 | 01805nam a2200289uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 506081409478 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240523062547.0 | ||
008 | 050608s2003 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a12 _bT231e |
||
100 | 1 |
_aTAVARES, Cristina de Araújo _910525 |
|
245 | 1 | 0 | _aEducação corporativa e serviço público - A ENAP em perspectiva |
260 |
_aBrasília : _c2003 |
||
300 | _a50 f | ||
500 | _aInclui bibliografia | ||
500 | _aMonografia apresentada para a ENAP como um dos pré- requisitos para a conclusão do Curso de Especialização em Gestão Pública - 2003. | ||
502 |
_aTrabalho de conclusão de curso. Especialização _cEscola Nacional de Administração Pública |
||
505 | 8 | 0 | _tAntevendo a necessidade de qualificar os servidores públicos, o texto do Plano Diretor da Reforma do Aparelho do Estado previu a manutenção de Escolas de Governo específicas para a formação e treinamento de servidores. Em razão disto, o processo de aprendizagem ganha destaque e vai ao encontro dos fundamentos teóricos da educação corporativa que valoriza o desenvolvimento de competências aliado a aquisição de novos conhecimentos por parte dos servidores. Neste contexto, discute-se, a luz da educação corporativa, o papel da Escola Nacional de Administração Pública - ENAP como escola do governo federal, que tem como missão desenvolver competências de servidores públicos para aumentar a capacidade de governo na gestão das políticas públicas. |
650 | 4 |
_aEducação Corporativa _912010 |
|
650 | 4 |
_912540 _aCapacitação Profissional |
|
650 | 4 |
_aInstituições de Capacitação _914426 |
|
650 | 4 |
_aGoverno Federal _914960 |
|
650 | 4 |
_aFuncionalismo Público _912569 |
|
942 | _cT | ||
998 |
_a20050608 _b1409^b _cIsabel |
||
998 |
_a20160316 _b1645^b _cAna |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c13196 _d13196 |
||
041 | _apor |