000 | 01150naa a2200181uu 4500 | ||
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001 | 6020716251319 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212095311.0 | ||
008 | 060207s2006 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aSENRA, Stella _923212 |
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245 | 1 | 0 | _aTempo de guerra |
260 |
_aSão Paulo : _bCebrap, _cNovembro 2002 |
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520 | 3 | _aO artigo aborda as transmissões televisivas ao vivo de imagens de conflito, enfocando, em vez da sua suposta objetividade, o seu potencial de mobilizar afetivamente o espectador. analisam-se as imagens dos atentados de 11 de setembro e aquelas, que aparentemente não são de conflito, dos reality sows, em particular o programa Casa dos Artista. Argumenta-se que do primeiro ao segundo caso passa-se de uma mobilização total a uma mobilização individual: a intensidade máxima das poucas imagens das torres dá lugar a um estado de permanente disponibilidade das imagens, no qual todas elas se equivalem | |
773 | 0 | 8 |
_tNovos Estudos _g64, p. 73-82 _dSão Paulo : Cebrap, Novembro 2002 _xISSN 01013300 _w |
942 | _cS | ||
998 |
_a20060207 _b1625^b _cMariana |
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998 |
_a20070122 _b1027^b _cZailton |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c14769 _d14769 |
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041 | _apor |