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008 060207s2006 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aSENRA, Stella
_923212
245 1 0 _aTempo de guerra
260 _aSão Paulo :
_bCebrap,
_cNovembro 2002
520 3 _aO artigo aborda as transmissões televisivas ao vivo de imagens de conflito, enfocando, em vez da sua suposta objetividade, o seu potencial de mobilizar afetivamente o espectador. analisam-se as imagens dos atentados de 11 de setembro e aquelas, que aparentemente não são de conflito, dos reality sows, em particular o programa Casa dos Artista. Argumenta-se que do primeiro ao segundo caso passa-se de uma mobilização total a uma mobilização individual: a intensidade máxima das poucas imagens das torres dá lugar a um estado de permanente disponibilidade das imagens, no qual todas elas se equivalem
773 0 8 _tNovos Estudos
_g64, p. 73-82
_dSão Paulo : Cebrap, Novembro 2002
_xISSN 01013300
_w
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998 _a20060207
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_cMariana
998 _a20070122
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_cZailton
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
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