000 | 01343naa a2200181uu 4500 | ||
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001 | 6031510111319 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212095332.0 | ||
008 | 060315s2006 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aALONSO, Sérgio; ALONSO, Angela; TOMIOKA, Sérgio _923259 |
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245 | 1 | 0 |
_aNegociando riscos : _bexpansão viária e conflitos ambientais no Brasil |
260 |
_aSão Paulo : _bCebrap, _cNovembro 1999 |
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520 | 3 | _aO artigo procura demonstrar que a recente difusão das preocupações ambientais no setor de transportes no Brasil se deve menos à força política de "agentes ambientalizados" que à eletividade dos constrangimentos públicos, tanto jurídico-institucionais quanto políticos e morais, a ações ambientalmente deletérias. Esses constrangimentos bloqueiam a continuidade da tradição brasileira e limitam o espectro de vlores e as linhas de ação disponíveis para os agentes. Os conflitos gerados por esta configuração são analisados aqui a partir de um caso paradigmático, a constituição de um conflito ambiental em torno do programa hidroviário do plano Brasil em Ação, do primeiro governo FHC | |
773 | 0 | 8 |
_tNovos Estudos _g55, p. 157-176 _dSão Paulo : Cebrap, Novembro 1999 _xISSN 01013300 _w |
942 | _cS | ||
998 |
_a20060315 _b1011^b _cMariana |
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998 |
_a20070123 _b1006^b _cZailton |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c14832 _d14832 |
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041 | _apor |