000 | 03039nam a2200337uu 4500 | ||
---|---|---|---|
999 |
_c15287 _d15287 |
||
001 | 6032911150620 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240118062535.0 | ||
008 | 060329s2009 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
040 | _cENAP | ||
041 | _apor | ||
090 |
_a4.001 _bENAP 29 |
||
999 | _bPHL2MARC21 1.1 | ||
100 | 1 |
_aSTOYKO, Peter _910395 |
|
245 | 1 | 0 |
_aAprendizagem ao alcance de todos : _ba experiência do governo canadense em educação por meio eletrônico |
260 |
_aBrasília : _bENAP, _c2005 |
||
300 | _a69 p. | ||
490 | 0 |
_aCadernos ENAP ; _v29 |
|
505 | 8 | 0 |
_tConstruindo a organização de aprendizagem _tCarta da Presidente do CSPS _tConectando-se à aprendizagem por meio eletrônico _tPrefácio do Presidente da Mesa-Redonda _tA aprendizagem por meio eletrônico em breves palavras _tResumo Executivo _tArgumentos a favor da aprendizagem por meio eletrônico _tGerindo o processo da aprendizagem por meio eletrônico _tSeção 1 _tIntrodução à aprendizagem por meio eletrônico _tA ascensão da aprendizagem por meio eletrônico _tA aprendizagem por meio eletrônico vale a pena _tA aprendizagem por meio eletrônico no serviço público canadense _tConectando-se ao Campusdirect _tA jornada da aprendizagem por meio eletrônico _tSeção 2 _tPlantando as sementes certas _tMeios de envolvimento _tA coisa certa _tComo se tornar consumidor informado _tSeção 3 _tCultivando a aprendizagem por meio eletrônico _tLiderança e aprendizagem por meio eletrônico _tO doce sabor do sucesso _tEvitando armadilhas _tProgresso na aprendizagem _tSeção 4 _tA aprendizagem por meio eletrônico em ação - o exemplo canadense _tCasos pertinentes _tCapacitação nos idiomas oficiais com uso da aprendizagem por meio eletrônico _tCursos para orientação de funcionários _tAgora é com você |
508 | _aTítulo original: Learning@Large; an e-learning guide for managers | ||
520 | 3 | _aEste trabalho publicado originalmente pelo Canadá School of Public Service (CSPS), e elaborado a partir dos estudos e da experiência em aprendizagem por meio eletrônico (e-learning) do setor público canadense, tem por objetivo disseminar a utilização dessa modalidade de ensino a educadores e técnicos que trabalhem diretamente com Educação a Distância (EAD) no setor público. Ao procurar esclarecer o processo de aprendizagem, do ponto de vista dos conceitos, das técnicas e da operacionalização, o trabalho lança luz sobre as vantagens e o potencial que essa modalidade de ensino apresenta para as organizações públicas, apontando inclusive as armadilhas e obstáculos que devem ser observados em seu uso | |
590 | _aExemplar 4 encontra-se na Biblioteca Depositária. | ||
650 | 4 |
_aTecnologia Educacional _912188 |
|
650 | 4 |
_aCapacitação Profissional _912540 |
|
650 | 4 |
_912548 _a Educação a Distância |
|
650 | 4 |
_aInternet _912031 |
|
650 | 4 |
_aServiço Público _912780 |
|
651 | 4 |
_aCanadá _913666 |
|
700 | 1 |
_aFUCHS, Annette _924010 |
|
856 | 4 | 2 |
_uhttps://repositorio.enap.gov.br/bitstream/1/713/1/Aprendizagem%20ao%20alcance%20de%20todos.pdf _yAcesso ao PDF |
942 |
_cE _2ddc |
||
998 |
_b1115^b _cJoão |
||
998 |
_b1049^b _ckarina |