000 | 01283naa a2200169uu 4500 | ||
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001 | 6040617074419 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212095434.0 | ||
008 | 060406s2006 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_99711 _aSchwartzman, Simon |
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245 | 1 | 0 | _aO sentido da interdisciplinaridade |
260 |
_aSão Paulo : _bCebrap, _cMarço 1992 |
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520 | 3 | _aO ensino de graduação em ciências sociais e hmanidades passa por momentos de perplexidade, na USP e fora dela, sendo bastante razoável indagar se parte da solução não estaria na busca de uma interdilinaridade efetiva entre as deversas linhas de trabalho que hoje coexistem sob esta denominação tão geral. O Autor tratar desta questão de quatro pontos de vista. Em primeiro lugar, este tema mais geral é ligado ao contexto da Faculdade de Filosofia da USP, em uma perspectiva histórica. Em teceiro lugar, há uma discussão sobre a questão da indisciplinaridade; finalmente, são feitas algumas conexões entre a questão da indisciplinaridade e a discussão sobre as perspectivas futuras da Faculdade de Filosofia, Letrs e Ciências Humanas da USP | |
773 | 0 | 8 |
_tNovos Estudos _g32, p. 191-198 _dSão Paulo : Cebrap, Março 1992 _xISSN 01013300 _w |
942 | _cS | ||
998 |
_a20060406 _b1707^b _cMariana |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c15492 _d15492 |
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041 | _apor |