000 01283naa a2200169uu 4500
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003 OSt
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008 060406s2006 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _99711
_aSchwartzman, Simon
245 1 0 _aO sentido da interdisciplinaridade
260 _aSão Paulo :
_bCebrap,
_cMarço 1992
520 3 _aO ensino de graduação em ciências sociais e hmanidades passa por momentos de perplexidade, na USP e fora dela, sendo bastante razoável indagar se parte da solução não estaria na busca de uma interdilinaridade efetiva entre as deversas linhas de trabalho que hoje coexistem sob esta denominação tão geral. O Autor tratar desta questão de quatro pontos de vista. Em primeiro lugar, este tema mais geral é ligado ao contexto da Faculdade de Filosofia da USP, em uma perspectiva histórica. Em teceiro lugar, há uma discussão sobre a questão da indisciplinaridade; finalmente, são feitas algumas conexões entre a questão da indisciplinaridade e a discussão sobre as perspectivas futuras da Faculdade de Filosofia, Letrs e Ciências Humanas da USP
773 0 8 _tNovos Estudos
_g32, p. 191-198
_dSão Paulo : Cebrap, Março 1992
_xISSN 01013300
_w
942 _cS
998 _a20060406
_b1707^b
_cMariana
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c15492
_d15492
041 _apor