000 | 01120naa a2200205uu 4500 | ||
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001 | 6042814413210 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212095702.0 | ||
008 | 060428s2005 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aBorges, André _925687 |
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245 | 1 | 0 |
_aLições de reformas da gestão educacional : _bBrasil, EUA e Grã-Bretanha |
260 |
_aSão Paulo : _bSeade, _cJul./Set. 2004 |
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520 | 3 | _aO artigo discute a recente onda de reformas da gestão educacional no Brasil e nos países desenvolvidos de língua inglesa que visam ampliar a participação comunitária na administração da escola. A partir de várias análises, argumenta-se que tais reformas têm sido pouco eficazes na promoção do empowerment de pais e alunos | |
650 | 4 |
_adescentralização da educação; reformas; conselhos escolares _925688 |
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773 | 0 | 8 |
_tSão Paulo em Perspectiva : Previdência e saúde _g18, 3, p. 78-89 _dSão Paulo : Seade, Jul./Set. 2004 _xISSN 0102-8839 _w |
856 | 4 | 2 |
_uhttp://www.scielo.br/pdf/spp/v18n3/24781.pdf _yAcesso |
942 | _cS | ||
998 |
_a20060428 _b1441^b _cTiago |
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998 |
_a20061226 _b1057^b _cZailton |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c16083 _d16083 |
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041 | _apor |