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008 060515s2006 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aJAIME, Pedro
_925922
245 1 0 _aO empresariado e a questão social :
_bapontamentos para a interpretação de um novo associativismo empresarial no Brasil
260 _aRio de Janeiro :
_bFGV,
_cJul/Ago. 2005
520 3 _aEste artigo empreende uma reflexão sobre as relaçãoes entre o empresariado e a questão social, contribuindo com alguns apontamentos para a interpretação de um novo associativismo empresarial que surge no Brasil a partir dos anos 1990. O ponto de partida da reflexão é a seguinte pergunta: que fatores levaram o empresariado brasileiro a buscar uma inserção no campo da ação social? Buscando dialogar com essa questão, o texto adota uma abordagem diacrônica. A reconstução histórica do associativismo empresarial no país fornece elementos para que se possa problematizar a relação entre valores e interesses. Questiona-se assim em que contexto sócio-histórico determinados valores passaram a interessar ao empresariado nacional
590 _aRAP Julho a Agosto 2005
650 4 _aTerceiro Setor
_913013
650 4 _aResponsabilidade Social
_911959
773 0 8 _tRAP
_g39, 4, p. 939-978
_dRio de Janeiro : FGV, Jul/Ago. 2005
_xISSN 00347612
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942 _cS
998 _a20060515
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_cMariana
998 _a20071010
_b1117^b
_cQuiteria
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c16417
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041 _apor