000 | 01900nam a2200229uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 1489 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093329.0 | ||
008 | 001023s1994 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.14 _bF3832d |
||
100 | 1 |
_aFERREIRA, Ernande Monteiro _93492 |
|
245 | 1 | 0 | _aDiagnostico organizacional para qualidade e produtividade |
260 |
_aRio de Janeiro : _bQualitymark, _c1994 |
||
300 | _a90 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tModulo I: diagnostico organizacional para a qualidade e produtividade _tCultura organizacional _tMetodologia _tPressupostos metodologicos basicos _tInstrumentos de diagnosticos para qualidade e produtividade _tQuestionario _tEntrevista _tConversas informais _tAnalise da organizacao _tComite da qualidade total _tWorkshop _tOrientaces gerais para o diagnostico organizacional para qualidade e produtividade _tModulo II: cadernos de instrumentos de avaliacao diagnostica _tInstrumento: organizacao _tQuanto a organizacao _tQuadro de analise _tInstrumento: recursos humanos _tQuanto aos recursos humanos _tQuadro de analise _tInstrumento: qualidade _tQuanto a qualidade _tQuadro de analise _tInstrumento: controle _tQuanto a area de controle _tQuadro de analise _tInstrumento: normalizacao e documentacao _tQuanto a area de normalizacao e documentacao _tQuadro de analise _tInstrumento: metrologia _tQuanto a area de metrologia _tQuadro de analise _tInstrumento: garantia da qualidade _tQuanto a area de garantia da qualidade _tQuadro de analise _tInstrumento: relacionamento com clientes _tQuanto ao relacionamento com clientes _tQuadro de analise _tInstrumento: empregado/pessoal _tQuanto ao empregado/pessoal _tQuadro de analise _tModulo III: relatorio diagnostico organizacional para qualidade e produtividade |
650 | 4 |
_aTécnica Administrativa _912835 |
|
650 | 4 |
_aProdutividade _912009 |
|
650 | 4 |
_aQualidade _912842 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001023 _bElda _cElda |
||
998 |
_a20070727 _b1131^b _cPaloma |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c1675 _d1675 |
||
041 | _apor |