000 | nam a22 7a 4500 | ||
---|---|---|---|
999 |
_c19452 _d19452 |
||
003 | BR-BrENAP | ||
005 | 20240717062543.0 | ||
008 | 240321b xxu||||| |||| 00| 0 por d | ||
020 | _a9729222843 | ||
040 |
_aBR-BrENAP _bPt_BR |
||
041 | _apor | ||
090 |
_a352.669 _bF381m |
||
999 | _bPHL2MARC21 1.1 | ||
100 | 1 |
_93472 _aFerraz, David |
|
245 | 1 | 0 |
_aModelos de formação de dirigentes públicos : _banálise comparativa / _cpor David Ferraz e César Madureira. -- |
260 |
_aOeiras : _bINA, _c2006. |
||
300 |
_a144 p. : _bil. |
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490 | 0 |
_aCadernos INA. Papers ; _v27. |
|
505 | 8 | 0 |
_t1. Importância da formação de Dirigentes na melhoria da gestão pública. _t-1.1 Novos modelos de gestão pública. _t- 1.2 Sistemas de seleção dos dirigentes de topo da administração pública. _t- 1.3 Novo quadro legal da administração pública portuguesa. _t- 2. Modelos de formação de dirigentes. _t- 2.1 França. _t- 2.2 Alemanha. _t- 2.3 Reino Unido. _t- 2.4 Suécia. _t- 2.5 EUA. _t- 2.6 Canadá. _t- 2.7 Espanha. _t- 2.8 Brasil. _t- 2.9 Chile. _t- 2.10 Israel. _t- 2.11 Síntese dos principais programas de formação de cada país. |
650 |
_912540 _aCapacitação Profissional |
||
650 |
_aDirigente _912566 |
||
650 |
_aAlta Administração Pública _912019 |
||
650 |
_aAnálise Comparativa _911954 |
||
650 |
_aCurso _912115 |
||
650 |
_aEuropa _912887 |
||
650 |
_aPortugal _913376 |
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650 |
_aFrança _913169 |
||
650 |
_aAlemanha _913168 |
||
650 |
_aReino Unido _913171 |
||
650 |
_aSuécia _913172 |
||
650 |
_aEspanha _912899 |
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650 |
_aEstados Unidos _912942 |
||
650 |
_aCanadá _913666 |
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650 |
_aIsrael _913697 |
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650 |
_aBrasil _912876 |
||
650 |
_aChile _913443 |
||
650 |
_927651 _aModernização Administrativa |
||
700 | 1 |
_aMadureira, César _921654 |
|
909 |
_a202403 _bMaria Luísa |
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942 |
_cG _2ddc |