000 01784naa a2200205uu 4500
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003 OSt
005 20190212102816.0
008 061229s2006 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aCOSTA, Filipe Campelo Xavier da
_929473
245 1 0 _aInfluências do ambiente de loja e o comportamento de compra por impulso :
_ba visão dos clientes de lojas virtuais
260 _aSão Paulo :
_bFEA-USP,
_cJaneiro/Fevereiro/Março 2006
520 3 _aPesquisas têm-se dedicado ao comportamento do consumidor on-line e a comparações com o seu comportamento em lojas físicas. A oportunidade de comparar o mesmo tipo de variáveis em lojas físicas e virtuais — no caso deste artigo, a compra por impulso, seus determinantes e conseqüências — é única para que se conheça o ambiente de Internet e se entendam quais as suas diferenças em relação aos estabelecimentos tradicionais de compra. Neste estudo, testou-se essas diferenças a partir de um modelo teórico de antecedentes e conseqüências da compra por impulso, numa pesquisa survey realizada pela Internet. Como principais resultados, evidenciou-se que o ambiente de lojas físicas proporciona influências mais salientes do que as encontradas nas lojas virtuais, em que a atividade de compra apresenta uma natureza mais técnica. Esses resultados são discutidos e são apresentadas implicações gerenciais do estudo e sugestões para novas investigações
590 _aRA USP Janeiro Fevereiro Março 2006
700 1 _aLARÁN, Juliano Aita
_929474
773 0 8 _tRA - USP Revista de Administração
_g41, 1, p. 96-106
_dSão Paulo : FEA-USP, Janeiro/Fevereiro/Março 2006
_xISSN 00802107
_w
942 _cS
998 _a20061229
_b1301^b
_cZailton
998 _a20071126
_b1544^b
_cQuiteria
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c21038
_d21038
041 _apor