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008 061229s2006 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aESPINOZA, Francine
_929494
245 1 0 _aA influência da atmosfera de varejo sobre os consumidores
260 _aSão Paulo :
_bFEA-USP,
_cAbril/Maio/Junho 2005
520 3 _aNa pesquisa relatada neste artigo, analisa-se o impacto da atmosfera da loja na intenção de retorno e de recomendação do consumidor com a mediação de cinco critérios de escolha da loja, entre eles qualidade percebida e preço. O modelo testado e expandido na pesquisa foi originalmente proposto por Baker et al. (2002). Dados colhidos em um experimento foram analisados por meio de equações estruturais. Dos modelos rivais avaliados, apresentou índices significativamente melhores aquele que incorpora uma relação direta entre qualidade das mercadorias e intenção de retorno, mostrando que a qualidade das mercadorias pode ter um efeito mais relevante do que o preço percebido
590 _aRA USP Abril Maio Junho 2005
700 1 _aD'ANGELO, André Cauduro
_929495
700 1 _aLIBERALI, Guilherme
_929496
773 0 8 _tRA - USP Revista de Administração
_g40, 2, p. 109-122
_dSão Paulo : FEA-USP, Abril/Maio/Junho 2005
_xISSN 00802107
_w
942 _cS
998 _a20061229
_b1602^b
_cZailton
998 _a20071126
_b1615^b
_cQuiteria
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c21046
_d21046
041 _apor