000 01526naa a2200229uu 4500
001 7010914215324
003 OSt
005 20190212102909.0
008 070109s2007 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aMERLO, Edgard Monforte
_97130
245 1 0 _aUm modelo simplificado da prática de gerenciamento por categorias no varejo de médio porte
260 _aSão Paulo :
_bFEA-USP,
_cJaneiro/Fevereiro/Março 2004
520 3 _aAs transformações no cenário competitivo brasileiro, em que atuam as empresas de varejo, têm gerado crescentes desafios gerenciais e operacionais. A utilização do gerenciamento por categorias é uma ferramenta importante nesse cenário competitivo, principalmente para as empresas de pequeno e médio portes, como forma de se protegerem contra a concentração do setor. O estudo aqui relatado mostrou a viabilidade do processo de gerenciamento por categorias em uma empresa de médio porte, utilizando um método simplificado com foco na implementação de resultados a curto prazo. Os resultados da implantação foram significativos, consolidando o desempenho esperado do projeto
590 _aRA USP Janeiro Fevereiro Março 2004
650 4 _aestratégia
_929865
700 1 _aMAUAD, Talita Marum
_929866
700 1 _aNAGANO, Marcelo Seido
_929867
773 0 8 _tRA-USP Revista de Administração
_g39, 1, p. 30-41
_dSão Paulo : FEA-USP, Janeiro/Fevereiro/Março 2004
_xISSN 00802107
_w
942 _cS
998 _a20070109
_b1421^b
_cZailton
998 _a20071127
_b1006^b
_cQuiteria
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c21378
_d21378
041 _apor