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003 OSt
005 20190212103202.0
008 070117s2007 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aSORJ, Bernardo
_923209
245 1 0 _aInternet, Espaço Público e Marketing Político :
_bentre a promoção da comunicação e o solipsismo moralista
260 _aSão Paulo :
_bCEBRAP-Centro Brasileiro de Análise e Planejamento,
_cNovembro 2006
520 3 _aA expectativa otimista a respeito do potencial democratizante das novas tecnologias da comunicação expressa uma projeção especulativa que deve ser confrontada com experiências concretas. O caso do referendo sobre a comercialização de armas de fogo indica que o impacto da internet na dinâmica política apresenta dimensões mais cinzentas, como o potencial de destruição do espaço público
773 0 8 _tNovos Estudos
_g76, p. 123-138
_dSão Paulo : CEBRAP-Centro Brasileiro de Análise e Planejamento, Novembro 2006
_xISSN 0101-3300
_w
856 4 2 _uhttp://www.cebrap.org.br/imagens/Arquivos/internet_espaco_publico.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20070117
_b1014^b
_cZailton
998 _a20070823
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_cCarolina
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
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041 _apor