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005 20190212103214.0
008 070117s2007 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aXAVIER, Ismail
_923239
245 1 0 _aCorrosão Social, Pragmatismo e Ressentimento
260 _aSão Paulo :
_bCebrap,
_cJulho 2006
520 3 _aO artigo analisa três filmes do cinema brasileiro de mercado em que a voz over desempenha papel determinante: Cidade de Deus, O homem que copiava e Redentor. A fala como discurso do sujeito “em situação” é vista em relação com o contexto social, marcado por tensões ligadas à violência, expansão dos mercados ilícitos, delinqüência empresarial, hegemonia do consumo e crise da instituição familiar
773 0 8 _tNovos Estudos
_g75, p. 139-158
_dSão Paulo : Cebrap, Julho 2006
_xISSN 0101-3300
_w
856 4 2 _uhttp://www.cebrap.org.br/imagens/Arquivos/corrosao_social.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20070117
_b1127^b
_cZailton
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
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041 _apor