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008 070118s2007 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aBARREIRA, Irlys Alencar Firmo
_930451
245 1 0 _aA Política de Perto
260 _aSão Paulo :
_bCebrap,
_cMarço 2006
520 3 _aPropõe-se, neste artigo, refletir, com base no conceito de ritual e em registros etnográficos, sobre os atos de campanha eleitoral realizados nas metrópoles do Nordeste do Brasil. O argumento básico considera que os atos de campanha articulam relações de proximidade entre o que se nomeia de política e os eleitores, viabilizando a apresentação de concorrentes e redefinindo pactos sociais que validam os princípios da representação política
773 0 8 _tNovos Estudos
_g74, p. 177-198
_dSão Paulo : Cebrap, Março 2006
_xISSN 0101-3300
_w
856 4 2 _uhttp://www.cebrap.org.br/imagens/Arquivos/a_politica_de_perto.pdf
_yAcesso
942 _cS
998 _a20070118
_b1616^b
_cZailton
998 _a20070118
_b1620^b
_cZailton
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
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041 _apor