000 | 01605nam a2200301uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 701221730128 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240523062548.0 | ||
008 | 070122s2007 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a8573034750 | ||
090 |
_a2.07 _bB695p |
||
100 | 1 |
_aBOMFIN, David F _91271 |
|
245 | 1 | 0 |
_aPedagogia no treinamento : _bcorrentes pedagógicas no ambiente de aprendizagem nas organizações |
250 | _a2 ed. rev. ampl | ||
260 |
_aRio de Janeiro : _bQualitymark, _c2004 |
||
300 | _a171 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tCap. 1 - Defini o desafio que gerou a necessidade de pesquisa _tCap. 2 - Apresenta pontos relevantes sobre a empresa, aborda características gerais, com breve histórico e com ênfase no Brasil; expectativas sobre o homem(empregado/treinando), no contexto da empresa e a oportunidade pedagógica gerada. _tCap. 3 - Aborda o treinamento, destacando suas características gerais, breve histórico sobre o treinamento empresarial, com ênfase no contexto brasileiro _tCapítulos 4, 5, 6 e 7 apresentam, respectivamente, as correntes pedagógicas tradicional, nova, tecnicista e libertadora. _tCapítulo 8 - trata das correntes pedagógicas na ótica dos profissionais de treinamento, quando são focados aspectos relevantes da prática pedagógica no treinamento. |
650 | 4 |
_912540 _aCapacitação Profissional |
|
650 | 4 |
_aRecursos Humanos _912303 |
|
650 | 4 |
_aEmpresa _914223 |
|
650 | 4 |
_aPedagogia _912230 |
|
650 | 4 |
_aGestão de Pessoas _912017 |
|
650 | 4 |
_aAprendizagem _911989 |
|
651 | 4 |
_aBrasil _912876 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20070122 _b1730^b _cIsabel |
||
998 |
_a20140829 _b1107^b _ckarina |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c22019 _d22019 |
||
041 | _apor |