000 01605nam a2200301uu 4500
001 701221730128
003 OSt
005 20240523062548.0
008 070122s2007 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 _a8573034750
090 _a2.07
_bB695p
100 1 _aBOMFIN, David F
_91271
245 1 0 _aPedagogia no treinamento :
_bcorrentes pedagógicas no ambiente de aprendizagem nas organizações
250 _a2 ed. rev. ampl
260 _aRio de Janeiro :
_bQualitymark,
_c2004
300 _a171 p.
505 8 0 _tCap. 1 - Defini o desafio que gerou a necessidade de pesquisa
_tCap. 2 - Apresenta pontos relevantes sobre a empresa, aborda características gerais, com breve histórico e com ênfase no Brasil; expectativas sobre o homem(empregado/treinando), no contexto da empresa e a oportunidade pedagógica gerada.
_tCap. 3 - Aborda o treinamento, destacando suas características gerais, breve histórico sobre o treinamento empresarial, com ênfase no contexto brasileiro
_tCapítulos 4, 5, 6 e 7 apresentam, respectivamente, as correntes pedagógicas tradicional, nova, tecnicista e libertadora.
_tCapítulo 8 - trata das correntes pedagógicas na ótica dos profissionais de treinamento, quando são focados aspectos relevantes da prática pedagógica no treinamento.
650 4 _912540
_aCapacitação Profissional
650 4 _aRecursos Humanos
_912303
650 4 _aEmpresa
_914223
650 4 _aPedagogia
_912230
650 4 _aGestão de Pessoas
_912017
650 4 _aAprendizagem
_911989
651 4 _aBrasil
_912876
942 _cG
998 _a20070122
_b1730^b
_cIsabel
998 _a20140829
_b1107^b
_ckarina
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c22019
_d22019
041 _apor