000 01721naa a2200253uu 4500
001 7012416260119
003 OSt
005 20190212103339.0
008 070124s2007 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aANAND, Vikas
_920511
245 1 0 _aCapital social :
_bexplorando a rede de relações da empresa
260 _aSão Paulo :
_bFGV,
_cOut. /Dez. 2002
520 3 _aAs organizações operam hoje em um mundo de crescente complexidade, onde o conhecimento, em constante evolução, põe em evidência a necessidade de se buscar informação fora dos limites fronteiriços formais. Sendo assim, grandes quantidades de conhecimento são adquiridas de fontes externas, processo consumado quando as organizações estendem seus vínculos a organizações e indivíduos de fora. Esse artigo explora métodos para se ter acesso a este conhecimento que extrapola as fronteiras da empresa, bem como os modos mais eficientes de se aproveitar este que é o capital social das organizações. Isso inclui a importância de se monitorar
520 3 _acontinuamente a qualidade do conhecimento advindo dessas fontes, atentando sempre para o risco de que os relacionamentos transformem-se em sujeição. O presente artigo detalha ainda as várias formas de evitar tais armadilhas
590 _aRAE Outubro a Dezembro 2002
650 4 _aCapital Social
_912224
700 1 _aGLICK, William H
_930547
700 1 _aMANZ, Charles C
_929431
773 0 8 _tRAE Revista de Administração de Empresas
_g42, 4, p. 57-71
_dSão Paulo : FGV, Out. /Dez. 2002
_xISSN 00347590
_w
856 4 2 _uhttp://www.rae.com.br/redirect.cfm?ID=1618
_yAcesso
942 _cS
998 _a20070124
_b1626^b
_cMariana
998 _a20071122
_b0939^b
_cZailton
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c22086
_d22086
041 _apor