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100 1 _aVASCONCELOS, Isabella
_930576
245 1 0 _aTecnologia, paradoxos organizacionais e gestão de pessoas
260 _aSão Paulo :
_bFGV,
_cAbr. /Maio. /Jun. 2003
520 3 _aNeste artigo, além de efetuarmos uma primeira revisão teórica sobre o tema paradoxos organizacionais, proporemos uma análise crítica deste tema a partir de dois estudos de caso. O objetivo dos estudos de caso é verificar se a implantação de uma Central de Atendimento em uma empresa de Telecomunicações no estado do Paraná, bem como a instalação de sistemas de segurança de informática adaptados à Internet em uma empresa estatal provocaram, de fato, as contradições entre teoria e prática e os paradoxos descritos por vários dos estudos pesquisados. Pretendemos mostrar ao leitor que o tema paradoxos organizacionais vem ganhando cada vez mais espaço e importância no estudo das organizações tendo em vista a crescente utilização por vários autores de modelos explicativos que descrevem a transição atual de uma sociedade industrial para uma sociedade Pós-Industrial, bem como as contradições, mudanças e incertezas típicas deste período. Procuraremos, em nossa pesquisa, analisar os principais aspectos positivos e negativos destas proposições
590 _aRAE Abril Maio Junho 2003
650 4 _aTecnologia
_915063
650 4 _aRecursos Humanos
_912303
700 1 _aMOTTA, Fernando Cláudio Prestes
_914702
700 1 _aPINOCHET, Luis hernan Contreras
_926358
773 0 8 _tRAE Revista de Adminitração de Empresas
_g43, 2, p. 94-106
_dSão Paulo : FGV, Abr. /Maio. /Jun. 2003
_xISSN 00347590
_w
856 4 2 _uhttp://www.rae.com.br/redirect.cfm?ID=1291
_yAcesso
942 _cS
998 _a20070125
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_cMariana
998 _a20071122
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_cZailton
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
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