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003 OSt
005 20191016062553.0
008 070125s2007 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aVIEIRA, Francisco Giovanni David
_930578
245 1 0 _aNarciso sem espelho :
_bA publicação brasileira de marketing
260 _aSão Paulo :
_bFGV,
_cJan. /Fever. /Mar. 2003
520 3 _aEste artigo analisa a influência da publicação científica brasileira na área de marketing para a produção acadêmica no Brasil. A análise concerniu aos anos 1990, quando se observou 272 artigos publicados nos principais periódicos brasileiros de administração. As variáveis investigadas foram, por um lado, a temática, o número de autores e a filiação acadêmica dos autores dos artigos, e, por outro, o número total de citações por artigo, o número total de citações de periódicos, além do número de citações relativo a periódicos internacionais e brasileiros por artigo publicado. Após a análise de 5.883 citações bibliográficas, constata-se que a publicação científica brasileira na área de marketing não tem servido como uma referência para a produção acadêmica da própria área. Isso revela que, embora existam consideráveis referências sobre a realidade empírica empresarial brasileira no âmbito dos periódicos, os pesquisadores têm relegado tais referências como fontes de pesquisa
590 _aRAE Janeiro Fevereiro Março 2003
650 4 _aMarketing
_912212
650 4 _912805
_aAdministração
650 4 _aPesquisa
_912011
773 0 8 _tRAE Revista de Administração de Empresas
_g43, 1, p. 81-90
_dSão Paulo : FGV, Jan. /Fever. /Mar. 2003
_xISSN 00347590
_w
856 4 2 _uhttp://www.rae.com.br/redirect.cfm?ID=1313
_yAcesso
942 _cS
998 _a20070125
_b1115^b
_cMariana
998 _a20071122
_b0933^b
_cZailton
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c22125
_d22125
041 _apor