000 01407nam a2200289uu 4500
001 702061629528
003 OSt
005 20190713062528.0
008 070206s2007 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 _a8524905506
090 _a12
_bL9414a
100 1 _aLUCKESI, Cipriano Carlos
_96329
245 1 0 _aAvaliação da aprendizagem escolar :
_bestudos e proposições
250 _a18 ed.
260 _aSão Paulo :
_bCortez,
_c2006
300 _a180 p.
505 8 0 _tI. Avaliação da aprendizagem escolar: apontamentos sobre a pedagogia do exame
_tII. Avaliação educacional escolar: para além do autoritarismo
_tIII. Prática escolar: do erro como fonte de castigo ao erro como fonte de virtude
_tIV. Avaliação do aluno: a favor ou contra a democratização do ensino
_tV. Verificação ou avaliação: o que pratica a escola?
_tVI. Planejamento e avaliação na escola: articulação e necessária determinação ideológica
_tVII. Por uma prática docente crítica e construtiva
_tVIII. Planejamento, execução e avaliação no ensino: a busca de um desejo
_tIX. Avaliação da aprendizagem escolar: um ato amoroso
650 4 _912704
_aEducação
650 4 _aAprendizagem
_911989
650 4 _912277
_a Avaliação
650 4 _aPedagogia
_912230
650 4 _aAutoritarismo
_912097
650 4 _aPlanejamento
_912232
942 _cG
998 _a20070206
_b1629^b
_cIsabel
998 _a20070816
_b1508^b
_cQuiteria
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c22488
_d22488
041 _apor