000 | 01407nam a2200289uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 702061629528 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190713062528.0 | ||
008 | 070206s2007 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a8524905506 | ||
090 |
_a12 _bL9414a |
||
100 | 1 |
_aLUCKESI, Cipriano Carlos _96329 |
|
245 | 1 | 0 |
_aAvaliação da aprendizagem escolar : _bestudos e proposições |
250 | _a18 ed. | ||
260 |
_aSão Paulo : _bCortez, _c2006 |
||
300 | _a180 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tI. Avaliação da aprendizagem escolar: apontamentos sobre a pedagogia do exame _tII. Avaliação educacional escolar: para além do autoritarismo _tIII. Prática escolar: do erro como fonte de castigo ao erro como fonte de virtude _tIV. Avaliação do aluno: a favor ou contra a democratização do ensino _tV. Verificação ou avaliação: o que pratica a escola? _tVI. Planejamento e avaliação na escola: articulação e necessária determinação ideológica _tVII. Por uma prática docente crítica e construtiva _tVIII. Planejamento, execução e avaliação no ensino: a busca de um desejo _tIX. Avaliação da aprendizagem escolar: um ato amoroso |
650 | 4 |
_912704 _aEducação |
|
650 | 4 |
_aAprendizagem _911989 |
|
650 | 4 |
_912277 _a Avaliação |
|
650 | 4 |
_aPedagogia _912230 |
|
650 | 4 |
_aAutoritarismo _912097 |
|
650 | 4 |
_aPlanejamento _912232 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20070206 _b1629^b _cIsabel |
||
998 |
_a20070816 _b1508^b _cQuiteria |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c22488 _d22488 |
||
041 | _apor |