000 | 03312nam a2200349uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 2068 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20241010062534.0 | ||
008 | 001031s1994 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.14 _bV398r |
||
100 | 1 |
_aVECCHIO, Egidio _910935 |
|
245 | 1 | 0 |
_aReengenharia comportamental x radical : _bum modelo brasileiro de reengenharia voltado a qualidade total |
250 | _a2 ed | ||
260 |
_aPorto Alegre : _bAge, _c1994 |
||
300 | _a150 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tPrimeira parte: por que contestamos a reengenharia radical. Bases gerenciais do novo modelo de reengenharia comportamental para o Brasil _tNasce um novo modelo empresarial no Brasil: a reengenharia comportamental _tO "infame dia" de Michael Hammer _tO que e mesmo reengenharia? _tO "novo manifesto" da reengenharia comportamental X o "manifesto" Hammer _tSegunda parte: a psicogenetica comportamental nas celulas de negocios, os 10 estilos gerenciais e uma nova metodologia da avaliacao por desempenho, visando a qualidade total sustentavel _tPor que tanto tecnico fracassa quando e promovido a uma chefia? A resposta da psicogenetica comportamental _tPensamento coletivo X pensamento individual na procura da competitividade veloz nas unidades de negocios e diagnosticos funcional de uma equipe _tA empresa escolhendo entre dez estilos gerenciais o que mais se adapta a seu historico e a seus objetivos estrategicos e operacionais _tTerceira parte: gerenciamento do processo de implantacao da reengenharia comportamental como preparo para a qualidade total sustentavel(projeto REQTS) _tOs 16 estagios da reengenharia comportamental para a qualidade total sustentavel _tO preparo da empresa nos 6 primeiros estagios da implantacao da reengenharia comportamental(estagios 1 a 6) _tEstagio 7: campanha de conscientizacao, primeira etapa _tEstagio 8: o diagnostico de competitividade veloz _tEstagio 9: desburocratize, nao ao estilo Tom Peters, mas ao estilo brasileiro _tEstagio 10: reengenharia de valores e crencas em relacao com o plano estrategico _tEstagio 11: segunda etapa da campanha de conscientizacao - consultando as bases _tEstagio 12: gerenciando a reestruturacao dos 14 sistemas de administracao _tEstagio 13: diagnostico da saude estrutural da empresa como condicao anterior a reestruturacao _tA producao integrada no sistema de flutuacoes estatisticas e seu grande inimigo: os gargalos _tQuarta parte: o plano educacional da reengenharia comportamentao, novo "marketing" e qualidade percebida _tEstagio 14: o plano educacional como apoio da reengenharia comportamental e seus sete conteudos _tEstagio 15: um novo "marketing" na procura do cliente vencedor, e o teste de satisfacao total do cliente, visando a qualidade percebida _tEstagio 16: o novo diagnostico de qualidade total sustentavel na empresa ja reegenhada _tAs 14 estrategias-base |
650 | 4 |
_912835 _aTécnicas Administrativas |
|
650 | 4 |
_aEmpresa Privada _912915 |
|
650 | 4 |
_aReengenharia _913154 |
|
650 | 4 |
_aEstrutura Organizacional _913026 |
|
650 | 4 |
_aModelo de Gestão _912032 |
|
650 | 4 |
_aComportamento Organizacional _912914 |
|
650 | 4 |
_aCompetitividade _911999 |
|
650 | 4 |
_aPrograma _913329 |
|
650 | 4 |
_aQualidade Total _913039 |
|
650 | 4 |
_aValor _912733 |
|
650 | 4 |
_aMarketing _912212 |
|
700 | 1 |
_aVECCHIO, Elizabeth _914131 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001031 _bPieran _cPierangele |
||
998 |
_a20070803 _b1639^b _cPaloma |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c2253 _d2253 |
||
041 | _apor |