000 03312nam a2200349uu 4500
001 2068
003 OSt
005 20241010062534.0
008 001031s1994 bl ||||g| |0|| 0 por d
090 _a2.14
_bV398r
100 1 _aVECCHIO, Egidio
_910935
245 1 0 _aReengenharia comportamental x radical :
_bum modelo brasileiro de reengenharia voltado a qualidade total
250 _a2 ed
260 _aPorto Alegre :
_bAge,
_c1994
300 _a150 p.
505 8 0 _tPrimeira parte: por que contestamos a reengenharia radical. Bases gerenciais do novo modelo de reengenharia comportamental para o Brasil
_tNasce um novo modelo empresarial no Brasil: a reengenharia comportamental
_tO "infame dia" de Michael Hammer
_tO que e mesmo reengenharia?
_tO "novo manifesto" da reengenharia comportamental X o "manifesto" Hammer
_tSegunda parte: a psicogenetica comportamental nas celulas de negocios, os 10 estilos gerenciais e uma nova metodologia da avaliacao por desempenho, visando a qualidade total sustentavel
_tPor que tanto tecnico fracassa quando e promovido a uma chefia? A resposta da psicogenetica comportamental
_tPensamento coletivo X pensamento individual na procura da competitividade veloz nas unidades de negocios e diagnosticos funcional de uma equipe
_tA empresa escolhendo entre dez estilos gerenciais o que mais se adapta a seu historico e a seus objetivos estrategicos e operacionais
_tTerceira parte: gerenciamento do processo de implantacao da reengenharia comportamental como preparo para a qualidade total sustentavel(projeto REQTS)
_tOs 16 estagios da reengenharia comportamental para a qualidade total sustentavel
_tO preparo da empresa nos 6 primeiros estagios da implantacao da reengenharia comportamental(estagios 1 a 6)
_tEstagio 7: campanha de conscientizacao, primeira etapa
_tEstagio 8: o diagnostico de competitividade veloz
_tEstagio 9: desburocratize, nao ao estilo Tom Peters, mas ao estilo brasileiro
_tEstagio 10: reengenharia de valores e crencas em relacao com o plano estrategico
_tEstagio 11: segunda etapa da campanha de conscientizacao - consultando as bases
_tEstagio 12: gerenciando a reestruturacao dos 14 sistemas de administracao
_tEstagio 13: diagnostico da saude estrutural da empresa como condicao anterior a reestruturacao
_tA producao integrada no sistema de flutuacoes estatisticas e seu grande inimigo: os gargalos
_tQuarta parte: o plano educacional da reengenharia comportamentao, novo "marketing" e qualidade percebida
_tEstagio 14: o plano educacional como apoio da reengenharia comportamental e seus sete conteudos
_tEstagio 15: um novo "marketing" na procura do cliente vencedor, e o teste de satisfacao total do cliente, visando a qualidade percebida
_tEstagio 16: o novo diagnostico de qualidade total sustentavel na empresa ja reegenhada
_tAs 14 estrategias-base
650 4 _912835
_aTécnicas Administrativas
650 4 _aEmpresa Privada
_912915
650 4 _aReengenharia
_913154
650 4 _aEstrutura Organizacional
_913026
650 4 _aModelo de Gestão
_912032
650 4 _aComportamento Organizacional
_912914
650 4 _aCompetitividade
_911999
650 4 _aPrograma
_913329
650 4 _aQualidade Total
_913039
650 4 _aValor
_912733
650 4 _aMarketing
_912212
700 1 _aVECCHIO, Elizabeth
_914131
942 _cG
998 _a20001031
_bPieran
_cPierangele
998 _a20070803
_b1639^b
_cPaloma
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c2253
_d2253
041 _apor