000 | 01335naa a2200205uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 7020817510319 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212103622.0 | ||
008 | 070208s2007 xx ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aHANASHIRO, Darcy Mitik Mori _931036 |
|
245 | 1 | 0 | _aO executivo como gestor educação e aprendizagem |
260 |
_aSalvador : _bEAUFBA, _cMaio. /Agos. 2001 |
||
520 | 3 | _aO objetivo é identificar as dimensões das competências edicacionais requeridas pelo gerente para a atuação como Gestor de Educação e Aprendizagem de sua equipe em situação de trabalho. A pesquisa de campo constitui de quatorze entrevistas em um banco estatal do Estado de são Paulo. | |
520 | 3 | _aOs resultados mostraram a percepççao do gerente quanto ao seu papel na condução do processo de educação e aprendizagem, assim como o uso de alguns recursos pedagógicos. Ficou demonstrada a necessidade de mudanças de modelos mecânicos de ensino e treinamento para modelos mais humanitários e interacionistas, voltados para auto-aprendizagem e autodesenvolvimento | |
700 | 1 |
_aBATISTA, Marilda Assis _931037 |
|
773 | 0 | 8 |
_tO&S : Organizações & Sociedade _g8, 21, p. 109-123 _dSalvador : EAUFBA, Maio. /Agos. 2001 _xISSN 1413-585x _w |
942 | _cS | ||
998 |
_a20070208 _b1751^b _cMariana |
||
998 |
_a20070209 _b1659^b _cZailton |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c22558 _d22558 |
||
041 | _apor |