000 01335naa a2200205uu 4500
001 7020817510319
003 OSt
005 20190212103622.0
008 070208s2007 xx ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aHANASHIRO, Darcy Mitik Mori
_931036
245 1 0 _aO executivo como gestor educação e aprendizagem
260 _aSalvador :
_bEAUFBA,
_cMaio. /Agos. 2001
520 3 _aO objetivo é identificar as dimensões das competências edicacionais requeridas pelo gerente para a atuação como Gestor de Educação e Aprendizagem de sua equipe em situação de trabalho. A pesquisa de campo constitui de quatorze entrevistas em um banco estatal do Estado de são Paulo.
520 3 _aOs resultados mostraram a percepççao do gerente quanto ao seu papel na condução do processo de educação e aprendizagem, assim como o uso de alguns recursos pedagógicos. Ficou demonstrada a necessidade de mudanças de modelos mecânicos de ensino e treinamento para modelos mais humanitários e interacionistas, voltados para auto-aprendizagem e autodesenvolvimento
700 1 _aBATISTA, Marilda Assis
_931037
773 0 8 _tO&S : Organizações & Sociedade
_g8, 21, p. 109-123
_dSalvador : EAUFBA, Maio. /Agos. 2001
_xISSN 1413-585x
_w
942 _cS
998 _a20070208
_b1751^b
_cMariana
998 _a20070209
_b1659^b
_cZailton
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c22558
_d22558
041 _apor