000 | 03064nam a2200397uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 2080 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093410.0 | ||
008 | 001031s1995 xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.14 _bC9576r |
||
100 | 1 |
_aCRUZ, Tadeu _92587 |
|
245 | 1 | 0 |
_aReengenharia na prática : _bmetodologia do projeto com formulários |
260 |
_aSao Paulo : _bAtlas, _c1995 |
||
300 | _a142 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tParte I: reengenharia e seus relacionamentos _tUm comeco _tUm pouco de historia _tO que e reengenharia? _tO Dr. Edwards Deming _tDefinicao de reengenharia _tPontos-chaves na reengenharia _tTipos de reengenharia _tProcessos e atividades _tMudancas que ocorrem numa empresa que fez reengenharia em seus processos _tDesastres que ocorrem numa empresa que fez reengenharia em seus processos _tInovacao ou melhoria? _tConsultores e consultorias _tComo deve ser utilizado o consultor ou a consultoria? _tDicas _tRelacionamentos _tCadeia de comando _tCadeia de valores _tAtividades de suporte _tAtividades primarias _tTecnologia de informacao _tCliente-servidor _tGroupware _tWorkflow _tOutsourcing _tParte II - metodologia passo a passo _tIntroducao _tO inicio do projeto _tDiagrama de Ishikawa _t1 etapa - conhecer o efeito _t2 etapa - o brainstorm _t3 etapa - identificacao das causas principais _t4 etapa - identificacao das raizes _t1 fase: a escolha da equipe _tA primeira reuniao do grupo _t2 fase: descrever o processo _t3 fase: descrever as funcoes _t4 fase: listar as atividades _t5 fase: descrever as atividades _t6 fase: diagrama das atividades _t7 fase: custeio das atividades _t8 fase: levantamento de TI _t9 fase: fatores criticos de sucesso _tCSF's versus metas _tCSF's versus obstaculos _tObstaculos versus implicacoes _tObstaculos versus solucoes _t10 fase: benchmarking _t11 fase: desenvolver o novo processo _tComo projetar o novo processo? _t1 etapa: conhecer a tecnologia de informacao _t2 etapa: criar as novas atividades _t3 etapa: analisar as ligacoes das novas atividades _t4 etapa: criar as novas medidas de desempenho _t5 etapa: calcular os custos do novo processo _t6 etapa: criar os procedimentos das novas atividades _t7 etapa: criar o piloto da nova atividade _t8 etapa: implantar o novo processo _tPor que a reengenharia falha? _tFalta de comprometimento da alta gerencia _tFalta de motivacao dos empregados _tFalta reengenharia _tFalta de comunicacao _tParte III - formularios para desenvolver o projeto |
650 | 4 |
_aReengenharia _913154 |
|
650 | 4 |
_aTécnica Administrativa _912835 |
|
650 | 4 |
_aEmpresa Privada _912915 |
|
650 | 4 |
_aAgente de Mudança _912919 |
|
650 | 4 |
_aComportamento Organizacional _912914 |
|
650 | 4 |
_aValor _912733 |
|
650 | 4 |
_aEquipe _913024 |
|
650 | 4 |
_912884 _aInovação |
|
650 | 4 |
_aMotivação _913028 |
|
650 | 4 |
_aConsultoria _913032 |
|
650 | 4 |
_aCriatividade _912000 |
|
650 | 4 |
_aEngenharia Reversa _913272 |
|
650 | 4 |
_aAvaliação de Desempenho _912937 |
|
650 | 4 |
_aTecnologia da Informação _911936 |
|
650 | 4 |
_aEstrutura Organizacional _913026 |
|
650 | 4 |
_aAdministração Estratégica _912916 |
|
650 | 4 |
_aHierarquia _913579 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001031 _bPieran _cPierangele |
||
998 |
_a20070806 _b0836^b _cPaloma |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c2265 _d2265 |
||
041 | _apor |