000 01604naa a2200277uu 4500
999 _c22919
_d22919
001 7030209463824
003 OSt
005 20210923173235.0
008 070302s2000 bl ||||gr |0|| 0 por d
040 _cENAP
041 _apor
999 _bPHL2MARC21 1.1
100 1 _97647
_aNassuno, Marianne
245 1 0 _aA administração com foco no usuário-cidadão :
_brealizações no governo federal brasileiro nos últimos 5 anos
260 _aBrasília :
_bENAP,
_cout./dez. 2000
520 3 _aO texto apresenta algumas realizações — voltadas para a implantação do foco no usuário-cidadão da reforma do aparelho do Estado — empreendida pelo governo federal brasileiro a partir de 1995. O foco foi colocado em termos da identificação do usuáriocidadão como principal cliente dos serviços públicos e da previsão de mecanismos de controle social. As realizações mostram, de um lado, as possibilidades de concretização da proposta inicial. Por outro ilustram alguns desafios associados à perspectiva do foco no cliente, que não devem ser negligenciados
590 _aRSP out./dezembro de 2000
590 _aano 51 número 4 2000
650 4 _aREFORMA DO ESTADO
_911968
650 4 _aGOVERNO FEDERAL
_914960
650 4 _aUSUARIO DA INFORMAÇÃO
_931382
650 4 _aSERVIÇOS PÚBLICOS
_931383
650 4 _aCONTROLE SOCIAL
_912092
773 0 8 _tRevista do Serviço Público - RSP
_g51, 4, p. 61-98
_dBrasília : ENAP, out./dez. 2000
_xISSN 00349240
856 4 2 _uhttp://repositorio.enap.gov.br/bitstream/1/2016/1/RSP%202000%204.pdf
_yAcesso ao PDF
942 _cS
_2ddc
998 _b0946^b
_cZailton
998 _b1013^b
_cMariana