000 | 01246naa a2200229uu 4500 | ||
---|---|---|---|
999 |
_c23182 _d23182 |
||
001 | 7031611354119 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20210916151528.0 | ||
008 | 070316s1994 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
040 |
_cBr-BrEnap _aENAP _bpt-br |
||
999 | _bPHL2MARC21 1.1 | ||
100 | 1 | _aCAMARGO, Aspásia | |
245 | 1 | 2 |
_aO novo pacto federativo / _cpor Aspásia Camargo. -- |
260 |
_aBrasília : _bENAP, _c1994. |
||
300 | _ap. 87-94 | ||
520 | 3 | _aA constituição de 1988, que consagrou o princípio federativo e fortaleceu financeiramente os estados e municípios, não conseguiu completar a engenharia institucional necessária para dar organicidade ao processo de descentralização que precisa atender a um país de grande extensão territorial e marcado por extremas diversidades. Falta definir-se a distribuição de competências entre a União, estados e municípios. Por isso, proliferam duplições ou superposições de responsabilidades administrativas | |
650 | 4 |
_aREFORMA ADMINISTRATIVA _911957 |
|
650 | 4 |
_aRESPONSABILIZAÇÃO _920440 |
|
773 | 0 | 8 |
_tRevista do Serviço Público - RSP _gAno 45, v.118, n.1, p. 87-94, jan./jul. 1994 _w00349240 |
856 |
_uhttps://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1690 _yAcesso ao PDF |
||
909 |
_a202109 _bNoély |
||
942 |
_cS _2ddc |