000 02063nam a2200325uu 4500
999 _c23233
_d23233
001 703191130568
003 OSt
005 20240304174807.0
008 070319s2006 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 _a8525600547
040 _cEnap
041 _apor
090 _a12
_bE2446e
999 _bPHL2MARC21 1.1
245 1 0 _aEducação a distância em organizações públicas :
_bmesa-redonda de pesquisa-ação
260 _aBrasília :
_bENAP,
_c2006
300 _a197 p.
505 8 0 _tParte I - Consolidação dos debates da mesa
_tCapítulo 1 - Desafios para implantação
_t1.1 desafios psico-sócio-culturais
_t1.2 Desafios operacionais
_t1.3 desafios para organizações públicas
_tCapítulo 2 - Diretrizes pedagógicas
_t2.1 O processo de construção de modelos
_t2.2 Alguns modelos pedagógicos segundo objetivos
_t2.3 A importância da aprendizagem dialógica em EAD
_t2.4 Universidade aberta como um modelo
_t2.5 Conseqüências pedagógicas para as organizações
_tCapítulo 3 - Metodologia em EAD
_tCapítulo 4 - Referenciais de qualidade
_tParte II - Informações complementares
_tPanorama das organizações participantes da Mesa-redonda de Pesquisa-ação
_tRelatos:
_tBanco do Brasil
_tCaixa Econômica Federal
_tEMBRAPA
_tENAP Escola Nacional de Administração Pública
_tExército Brasileiro
_tFGV - on line
_tInstituto Legislativo Brasileiro -ILB / Senado Federal
_tPETROBRAS
_tSENAC
_tSERPRO
_tTribunal de Contas da União - Instituto Serzedello Corrêa
_tUniversidade Federal do Pará
_tLegislação sobre EAD no Brasil
590 _aExemplar 5 encontra-se na Biblioteca Depositária.
650 4 _aEnsino a Distância
_913142
650 4 _aLegislação
_912012
650 4 _914937
_aOrganização Pública
650 4 _aAprendizagem
_911989
650 4 _aTecnologia Educacional
_912188
650 4 _aEstudo de Casos
_913627
650 4 _aSociedade Contemporânea
_912549
650 4 _aGlobalização
_911985
651 4 _aBrasil
_912876
856 4 2 _uhttps://repositorio.enap.gov.br/bitstream/1/376/1/Livro_EAD.pdf
_yAcesso ao PDF
942 _cG
_2ddc
998 _b1130^b
_cIsabel
998 _b1620^b
_cElda