000 | 02063nam a2200325uu 4500 | ||
---|---|---|---|
999 |
_c23233 _d23233 |
||
001 | 703191130568 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240304174807.0 | ||
008 | 070319s2006 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a8525600547 | ||
040 | _cEnap | ||
041 | _apor | ||
090 |
_a12 _bE2446e |
||
999 | _bPHL2MARC21 1.1 | ||
245 | 1 | 0 |
_aEducação a distância em organizações públicas : _bmesa-redonda de pesquisa-ação |
260 |
_aBrasília : _bENAP, _c2006 |
||
300 | _a197 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tParte I - Consolidação dos debates da mesa _tCapítulo 1 - Desafios para implantação _t1.1 desafios psico-sócio-culturais _t1.2 Desafios operacionais _t1.3 desafios para organizações públicas _tCapítulo 2 - Diretrizes pedagógicas _t2.1 O processo de construção de modelos _t2.2 Alguns modelos pedagógicos segundo objetivos _t2.3 A importância da aprendizagem dialógica em EAD _t2.4 Universidade aberta como um modelo _t2.5 Conseqüências pedagógicas para as organizações _tCapítulo 3 - Metodologia em EAD _tCapítulo 4 - Referenciais de qualidade _tParte II - Informações complementares _tPanorama das organizações participantes da Mesa-redonda de Pesquisa-ação _tRelatos: _tBanco do Brasil _tCaixa Econômica Federal _tEMBRAPA _tENAP Escola Nacional de Administração Pública _tExército Brasileiro _tFGV - on line _tInstituto Legislativo Brasileiro -ILB / Senado Federal _tPETROBRAS _tSENAC _tSERPRO _tTribunal de Contas da União - Instituto Serzedello Corrêa _tUniversidade Federal do Pará _tLegislação sobre EAD no Brasil |
590 | _aExemplar 5 encontra-se na Biblioteca Depositária. | ||
650 | 4 |
_aEnsino a Distância _913142 |
|
650 | 4 |
_aLegislação _912012 |
|
650 | 4 |
_914937 _aOrganização Pública |
|
650 | 4 |
_aAprendizagem _911989 |
|
650 | 4 |
_aTecnologia Educacional _912188 |
|
650 | 4 |
_aEstudo de Casos _913627 |
|
650 | 4 |
_aSociedade Contemporânea _912549 |
|
650 | 4 |
_aGlobalização _911985 |
|
651 | 4 |
_aBrasil _912876 |
|
856 | 4 | 2 |
_uhttps://repositorio.enap.gov.br/bitstream/1/376/1/Livro_EAD.pdf _yAcesso ao PDF |
942 |
_cG _2ddc |
||
998 |
_b1130^b _cIsabel |
||
998 |
_b1620^b _cElda |