000 01329nam a2200337uu 4500
001 704121347018
003 OSt
005 20240125163133.0
008 070412s2007 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 _a8574195960
090 _a12
_bP285e
100 1 _98155
_a Passador, Cláudia Souza
245 1 0 _aA educação rural no Brasil :
_bo caso da escola do campo no Paraná
260 _aSão Paulo :
_bAnnablume,
_c2006
300 _a199 p.
490 0 _aSelo Universidade-Educação ;
_v294
505 8 0 _tCapítulo I - Três referenciais para pensar a educação rural no Brasil: globalização, capital social e redes
_tCapítulo II - Casa familiar rural - a pedagogia da alternância
_tCapítulo III - Os excluídos da educação no estado brasileiro: o cenário rural em debate
_tCapítulo IV - Alcance das casas familiares rurais
_tConclusão - A pedagogia de alternância como referencial de permanência
650 4 _912704
_aEducação
650 4 _aPedagogia
_912230
650 4 _aZona Rural
_912894
650 4 _aPolítica Educacional
_913179
650 4 _aGlobalização
_911985
650 4 _aCapital Social
_912224
650 4 _aExclusão Social
_913126
650 4 _aPrograma
_913329
650 4 _aSociedade Contemporânea
_912549
651 4 _aBrasil
_912876
942 _cG
998 _a20070412
_b1347^b
_cIsabel
998 _a20070817
_b1224^b
_cQuiteria
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c23471
_d23471
041 _apor