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003 OSt
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008 070522s2007 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aMIRAPALHETA, Gustavo Corrêa
_931893
245 1 0 _aRelevância de dois fatores na percepção de qualidade em SACs1
260 _aSão Paulo :
_bFGV,
_cAbr./Jun. 1999
520 3 _aEste artigo defende a hipótese de que a qualidade percebida pelo consumidor no serviço prestado pelos Serviços de Atendimento ao Consumidor (SACs) no atendimento telefônico de reclamações é mais influenciada pela percepção da qualidade do atendimento do que pela resolução do problema que gerou a reclamação. O trabalho apresenta uma análise teórica dos processos que levam o consumidor à reclamação e os resultados de uma pesquisa de campo realizada para testar a hipótese proposta em uma empresa de grande porte do setor eletroeletrônico com operações no Brasil
590 _aRAE Abril a Junho 1999
650 4 _aConsumo
_913214
650 4 _aAtendimento ao Cidadão
_912988
700 1 _aPRETTO, Fernando Natal De
_931894
700 1 _aQUEIROZ, Adele
_931895
773 0 8 _tRAE Revista de Administração de Empresas
_g39, 2, p. 27-32
_dSão Paulo : FGV, Abr./Jun. 1999
_xISSN 0034-7590
_w
856 4 2 _uhttp://www.rae.com.br/redirect.cfm?ID=54
_yAcesso
942 _cS
998 _a20070522
_b1536^b
_cZailton
998 _a20130520
_b1231^b
_ckarina
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c23538
_d23538
041 _apor