000 01682naa a2200241uu 4500
001 7052309583824
003 OSt
005 20240523062549.0
008 070523s2007 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aALVES, Amélia Regina
_931915
245 1 0 _aEscala de satisfação com o treinamento - Esast/Telebrás/Unb
260 _aSão Paulo :
_bFGV,
_cJan./Mar. 1999
520 3 _aEsta pesquisa teve por objetivo construir um instrumento para aferir satisfação com o treinamento a partir de uma teoria previamente elaborada. O instrumento, foi aplicado a uma amostra de 1.200 treinandos com 507 retornos. A análise dos componentes principais mostrou a presença de seis fatores, cinco dos quais com alta consistência interna (alfa de .80). Os fatores são: utilidade do treinamento para a empresa, apoio do gerente versus resistência do gerente ao treinamento, qualidade do curso - atualização do material e competência do instrutor -, aplicação do curso no trabalho, componentes do curso - programa, planejamento e avaliação - e utilidade do treinamento para o empregado versus importância para a empresa. Ficou a recomendação de trabalhar melhor o fator seis para obter maior consistência
590 _aRAE Janeiro a Março 1999
650 4 _912540
_aCapacitação Profissional
700 1 _aPASQUALI, Luiz
_931916
700 1 _aPEREIRA, Maria Auxiliadora De Mello
_931917
773 0 8 _tRAE Revista de Administração de Empresas
_g39, 1, p. 25-30
_dSão Paulo : FGV, Jan./Mar. 1999
_xISSN 00347590
_w
856 4 2 _uhttp://www.rae.com.br/redirect.cfm?ID=159
_yAcesso
942 _cS
998 _a20070523
_b0958^b
_cZailton
998 _a20071127
_b0933^b
_cZailton
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c23557
_d23557
041 _apor