000 01493naa a2200217uu 4500
001 7052415094519
003 OSt
005 20190212104334.0
008 070524s2007 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aALBERTIN, Alberto Luiz
_930612
245 1 0 _aComércío eletrônico :
_bbenefícios e aspectos de sua aplicação
260 _aSão Paulo :
_bFGV,
_cJan. /Mar. 1998
520 3 _aO mercado eletrônico, obtido através da aplicação intensiva de Tecnologia de Informação no mercado tradicional, é considerado uma realidade que trará grandes benefícios para as organizações que o considerarem nas suas estratégias e ameaças ainda maiores para as que não o utilizarem. Nesse novo ambiente, o comércio eletrônico, com suas aplicações inovadoras e revolucionárias, é tido como uma das tendências emergentes com maior poder potencial de inovação nas estratégias e nos processos de negócio nos vários setores econômicos. Este artigo tem por objetivo apresentar conceitos relativos a mercado e comércio eletrônico, bem como os benefícios potenciais e aspectos do comércio eletrônico
590 _aRAE Janeiro a Março 1998
650 4 _aComércio Eletrônico
_913427
773 0 8 _tRAE Revista de Administra de Empresas
_g38, 1, p. 52-63
_dSão Paulo : FGV, Jan. /Mar. 1998
_xISSN 00347590
_w
856 4 2 _uhttp://www.rae.com.br/redirect.cfm?ID=7
_yAcesso
942 _cS
998 _a20070524
_b1509^b
_cMariana
998 _a20071127
_b1033^b
_cZailton
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c23618
_d23618
041 _apor