000 01528naa a2200205uu 4500
001 7060415453013
003 OSt
005 20190212104508.0
008 070604s2007 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aTOLEDO, José Carlos de
_910706
245 1 0 _aQualidade, estrutura de mercado e mudança tecnológica
260 _aSão Paulo :
_bFGV,
_cJul./Set.1990
520 3 _aNuma primeira parte, o texto procura conceituar qualidade, a partir de duas vertentes: uma mercadológica, que corresponde à qualidade de adequação do produto ao seu uso; e outra técnica, que associa qualidade à conformidade do produto real com especificações. Apresentam-se, também, os principais enfoques da qualidade e os elementos componentes da mesma. Numa segunda parte, o texto procura situar a qualidade, enquanto estratégia de concorrência, em relação aos tipos de estrutura de mercado e à diferenciação de produto. O texto também situa a qualidade, enquanto habilidade técnica, em relação ao processo de mudança tecnológica, apresentando-a como variável pertinente ao campo da mudança técnica otimizadora e como resultante de um processo evolutivo de aperfeiçoamento
590 _aRAE Julho a Setembro 1990
773 0 8 _tRAE Revista de Administração de Empresas
_g30, 3, p. 33-46
_dSão Paulo : FGV, Jul./Set.1990
_xISSN 00347590
_w
856 4 2 _uhttp://www.rae.com.br/redirect.cfm?ID=847
_yAcesso
942 _cS
998 _a20070604
_b1545^b
_cRosangela
998 _a20071114
_b1439^b
_cQuiteria
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c23787
_d23787
041 _apor