000 01392naa a2200217uu 4500
001 7060510184913
003 OSt
005 20190212104519.0
008 070605s2007 bl ||||gr |0|| 0 por d
100 1 _aMARTINS, Gilberto de Andrade
_96766
245 1 0 _aAdoção do marketing pelas instituições de ensino superior
260 _aSão Paulo :
_bFGV,
_cJul./Set.1989
520 3 _aA busca de soluções para as gravíssimas questões enfrentadas pelos administradores das Instituições de Ensino Superior (IES) quanto à eficaz adequação dessas organizações à sociedade, aliada à promissora possibilidade de adoção e aplicação do Marketing de Serviços Educacionais, representam o tema central deste trabalho.
520 3 _aÉ apresentada a atual situação das IES, os conceitos sobre o Marketing de Serviços Educacionais, bem como a metodologia, resultados e conclusões sobre uma pesquisa realizada em 31 instituições da Grande São Paulo que objetivou a identificação e caracterização da aplicação do Marketing
590 _aRAE Julho a Setembro 1989
773 0 8 _tRAE Revista de Administração de Empresas
_g29, 3, p. 41-48
_dSão Paulo : FGV, Jul./Set.1989
_xISSN 00347590
_w
856 4 2 _uhttp://www.rae.com.br/redirect.cfm?ID=901
_yAcesso
942 _cS
998 _a20070605
_b1018^b
_cRosangela
998 _a20071114
_b1455^b
_cQuiteria
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c23802
_d23802
041 _apor