000 | 01544nam a2200265uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 2228 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093416.0 | ||
008 | 001106ss.d. xx ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.16 _bN442c |
||
100 | 1 |
_aNEPVEU-NIVELLE, F _97685 |
|
242 | 1 | 0 | _aConquête des marchés ou le marketing a l'européenne |
245 | 1 | 0 | _aConquista dos mercados ou marketing à Europeia |
260 |
_aLisboa : _bPórtico, _cs.d. |
||
300 | _a263 p. | ||
490 | 0 |
_aDirecção de Empresas ; _v20 |
|
505 | 8 | 0 |
_t- As empresas europeias em face da economia de mercado _t1. Da óptica da oferta à óptica da procura _t2. Conquista dos mercados, ou marketing à europeia _t3. As técnicas de estudos comerciais ao serviço das empresas _t- Domínios e técnicas dos estudos e pesquisas comerciais _t1. Principais temas de estudos comerciais _t2. Ánalise das vendas _t3. Conhecimento dos mercados _t4. Vigilância dos mercados _t5. Previsão das vendas _t6. Estudo comercial dos produtos _t7. Contornos e aspectos dos outros temas de estudos comerciais _t- Técnicas de expansão para além das fronteiras _t1. Renovamento dos métodos _t2. Problema particular do mercado comum _t- Nova concepção da empresa europeia na óptica do mercado _t1. Idéias de estrutura geral _t2. A organização comercial. Seus meios de estudo e da ação |
508 | _aTradutor: Vasco Lima | ||
650 | 4 |
_aMarketing _912212 |
|
650 | 4 |
_aMercado _912072 |
|
650 | 4 |
_aEuropa _912887 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001106 _bPieran _cPierangele |
||
998 |
_a20120110 _b0741^b _cIsabel |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c2410 _d2410 |
||
041 | _apor |