000 | 00916nam a2200229uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 2237 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240719062558.0 | ||
008 | 001106s1976 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.16 _bS593m |
||
100 | 1 |
_aSIMOES, Roberto _910027 |
|
245 | 1 | 0 | _aMarketing básico |
260 |
_aSão Paulo : _bSaraiva, _c1976 |
||
300 | _a340 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t- Fundamentos do marketing _t- Marketing instrumental _t1. Variáveis mercadológicos _t2. Variáveis éticas e legais _t3. Avaliação quantitativa de mercado _t4. Composto de informações _t- Marketing operacional _t1. Composto de produto _t2. Composto de communicação _t3. Composto da distribuição _t4. Composto administrativo _t- Complementos |
650 | 4 |
_aMarketing _912212 |
|
650 | 4 |
_912759 _aAdministração de Empresas |
|
650 | 4 |
_aMercado _912072 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001106 _bPieran _cPierangele |
||
998 |
_a20120105 _b1245^b _cIsabel |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c2419 _d2419 |
||
041 | _apor |