000 | 01657naa a2200229uu 4500 | ||
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001 | 7071711024319 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212105015.0 | ||
008 | 070717s2007 bl ||||gr |0|| 0 por d | ||
100 | 1 |
_aGRZYBOVSKI, Denize _932421 |
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245 | 1 | 0 |
_aEducação fiscal : _bpremissa para melhor percepção da questão tributária |
260 |
_aRio de Janeiro : _bFGV, _cSet. /Out. 2006 |
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520 | 3 | _aTributo é elemento inerente à existência do Estado, necessário à organização da sociedade e ponto nevrálgico da relação Estado-cidadão. Este artigo explora os conceitos teóricos da educação fiscal e da administração pública para, por meio de dados empíricos, discutir alternativas para aproximar os interesses do Estado aos do cidadão. Os sujeitos investigados são caracterizados como admi- nistradores-empresários. Os resultados revelam falta de sintonia entre o que o cidadão espera e está disposto a contribuir com aquilo que o governo oferece e exige em tributos. Implantar programas de educação fiscal é uma alternativa que possibilita ao contribuinte conhecer o Estado e sua estrutura, a função socioeconômica dos tributos, o valor da arrecadação tributária, além de incentivar o acompanhamento da aplicação dos recursos arrecadados | |
590 | _aRAP Setembro a Outubro 2006 | ||
650 | 4 |
_aTributo _913098 |
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650 | 4 |
_aArrecadação _926174 |
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700 | 1 |
_aHAHN, Tatiana Gaertner _932422 |
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773 | 0 | 8 |
_tRAP Revista de Administração Pública _g40, 5, p. 841-864 _dRio de Janeiro : FGV, Set. /Out. 2006 _xISSN 00347612 _w |
942 | _cS | ||
998 |
_a20070717 _b1102^b _cMariana |
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998 |
_a20071026 _b1531^b _cQuiteria |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c24258 _d24258 |
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041 | _apor |