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003 OSt
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020 _a8522411638
090 _a2.16
_bK874a
100 1 _95701
_aKotler, Philip
245 1 0 _aAdministração de marketing :
_banálise, planejamento, implementação e controle
250 _a4. ed.
260 _aSão Paulo :
_bAtlas,
_c1996
300 _a676 p.
505 8 0 _tParte I - Compreensão da administração de marketing
_t1. Papel crítico de marketing nas organizações e na sociedade
_t2. Criação da satisfação do consumidor através da qualidade, serviço e valor
_t3. Preparação da base através do planejamento estratégico orientado para o mercado
_t4. Administração do processo e do planejamento de marketing
_tParte II - Análise das oportunidades de marketing
_t5. Sistemas de informações de marketing e pesquisa de marketing
_t6. Análise do ambiente de marketing
_t7. Análise dos mercados consumidores e do comportamento do comprador
_t8. Análise dos mercados organizacionais e comportamento do comprador
_t9. Análise dos setores industriais e dos concorrentes
_tParte III - Pesquisa e seleção de mercados-alvo
_t10. Mensuração e previsão da demanda do mercado
_t11. Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo
_tParte IV - Desenvolvimento de estratégias de marketing
_t12. Diferenciação e posicionamento da oferta de marketing
_t13. Desenvolvimento, teste e lançamento de novos produtos e serviços
_t14. Administração do ciclo de vida do produto e das estratégias de marketing
_t15. Desenvolvimento de estratégias de marketing para líderes, desafiantes, seguidores e ocupantes de nichos
_t16. Estratégias de marketing para o mercado global
_tParte V - Planejamento de programas de marketing
_t17. Administração de linhas de produtos, marcas e embalagem
_t18. Administração de empresas de serviços e de serviços auxiliares
_t19. Estratégias e programas de preço
_t20. Seleção e administração de canais
_t21. Sistemas de administração de varejo, atacado e distribuição física
_t22. Estratégias de comunicação e composto de promoção
_t23. Desenvolvimento de programas eficazes de propaganda
_t24. Desenvolvimentode programas de marketing direto, promoção de vendas e relações públicas
_t25. Administração da força de vendas
_tParte VI - Organização, implementação e controle do esforço de marketing
_t26. Organização e implementação de programas de marketing
_t27. Avaliação e controle do desempenho de marketing
508 _aTítulo original: Marketing management: analysis, planning, implementation, and control
508 _aTradutor: Ailton Bomfim Brandão
650 4 _aAdministração de Marketing
_932646
650 4 _aMarketing
_912212
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_aAdministração de Empresas
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_aAdministração Estratégica
942 _cG
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_cIsabel
998 _a20130912
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_cPedro
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
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041 _apor