000 | 03059nam a2200301uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 709030933148 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20241108195533.0 | ||
008 | 070903s1996 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a8522411638 | ||
090 |
_a2.16 _bK874a |
||
100 | 1 |
_95701 _aKotler, Philip |
|
245 | 1 | 0 |
_aAdministração de marketing : _banálise, planejamento, implementação e controle |
250 | _a4. ed. | ||
260 |
_aSão Paulo : _bAtlas, _c1996 |
||
300 | _a676 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tParte I - Compreensão da administração de marketing _t1. Papel crítico de marketing nas organizações e na sociedade _t2. Criação da satisfação do consumidor através da qualidade, serviço e valor _t3. Preparação da base através do planejamento estratégico orientado para o mercado _t4. Administração do processo e do planejamento de marketing _tParte II - Análise das oportunidades de marketing _t5. Sistemas de informações de marketing e pesquisa de marketing _t6. Análise do ambiente de marketing _t7. Análise dos mercados consumidores e do comportamento do comprador _t8. Análise dos mercados organizacionais e comportamento do comprador _t9. Análise dos setores industriais e dos concorrentes _tParte III - Pesquisa e seleção de mercados-alvo _t10. Mensuração e previsão da demanda do mercado _t11. Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo _tParte IV - Desenvolvimento de estratégias de marketing _t12. Diferenciação e posicionamento da oferta de marketing _t13. Desenvolvimento, teste e lançamento de novos produtos e serviços _t14. Administração do ciclo de vida do produto e das estratégias de marketing _t15. Desenvolvimento de estratégias de marketing para líderes, desafiantes, seguidores e ocupantes de nichos _t16. Estratégias de marketing para o mercado global _tParte V - Planejamento de programas de marketing _t17. Administração de linhas de produtos, marcas e embalagem _t18. Administração de empresas de serviços e de serviços auxiliares _t19. Estratégias e programas de preço _t20. Seleção e administração de canais _t21. Sistemas de administração de varejo, atacado e distribuição física _t22. Estratégias de comunicação e composto de promoção _t23. Desenvolvimento de programas eficazes de propaganda _t24. Desenvolvimentode programas de marketing direto, promoção de vendas e relações públicas _t25. Administração da força de vendas _tParte VI - Organização, implementação e controle do esforço de marketing _t26. Organização e implementação de programas de marketing _t27. Avaliação e controle do desempenho de marketing |
508 | _aTítulo original: Marketing management: analysis, planning, implementation, and control | ||
508 | _aTradutor: Ailton Bomfim Brandão | ||
650 | 4 |
_aAdministração de Marketing _932646 |
|
650 | 4 |
_aMarketing _912212 |
|
650 | 4 |
_912759 _aAdministração de Empresas |
|
650 | 4 |
_aMercado _912072 |
|
650 | 4 |
_912916 _aAdministração Estratégica |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20070903 _b0933^b _cIsabel |
||
998 |
_a20130912 _b1636^b _cPedro |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c24458 _d24458 |
||
041 | _apor |