000 | 01267nam a2200253uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 2300 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093425.0 | ||
008 | 001106s1979 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a11 _bB7895p |
||
100 | 1 |
_aBOYD JR., Harper W. _91387 |
|
245 | 1 | 0 |
_aPesquisa mercadológica : _btextos e casos |
250 | _a4. ed | ||
260 |
_aRio de Janeiro : _bFGV, _c1979 |
||
300 | _a803 p. | ||
500 | _aTítulo original: Marketing research: text and cases | ||
505 | 8 | 0 |
_t- Natureza e objetivo da pesquisa mercadológica _t- Método científico e projeto de pesquisa 54 _t- Projeto de pesquisa _t- Métodos básicos de coleta de dados _t- Planejamento do projeto e formulação do problema _t- Dados secundários _t- Formulário de coleta de dados _t- Introdução à amostragem _t- Aplicação de métodos de amostragem a problemas de mercadização _t- Obtenção de dados e os entrevistados _t- Ánalise dos dados colhidos _t- Relatório de pesquisa, follow-up de avaliação _t- Pesquisa sobre propaganda _t- Pesquisa do produto _t- Pesquisa sobre vendas |
508 | _aTradutor: Afonso C. A. Arants | ||
650 | 4 |
_aPesquisa _912011 |
|
650 | 4 |
_aMercado _912072 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001106 _bPieran _cPierangele |
||
998 |
_a20160330 _b1421^b _cDaiane |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c2482 _d2482 |
||
041 | _apor |