000 | 01088nam a2200229uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 2303 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093425.0 | ||
008 | 001106s1982 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a11 _bL7882p |
||
100 | 1 |
_aLIVINGSTONE, James M _96191 |
|
245 | 1 | 0 |
_aPesquisa de mercado : _buma abordagem operacional |
260 |
_aSão Paulo : _bAtlas, _c1982 |
||
300 | _a126 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t- Finalidade e método de pesquisa de mercado _t1. Matéria-prima de pesquisa de mercado _t2. Levantamentos e amostras _t3. Introdução aos métodos quantitativos para os entusiatas da matématica _t4. Introdução à teoria amostral _t5. Técnicas comportamentais em pesquisa de mercado _t6. Conceito de previsão dos negócios _t7. Pesquisa de mercado no exterior _t- Pesquisa de mercado - Levantamento _t1. Considerações preliminares _t2. Estrutura da pesquisa de mercado |
508 | _aTradutor: Carlos Roberto Vieira de Araujo | ||
650 | 4 |
_aPesquisa _912011 |
|
650 | 4 |
_aMercado _912072 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001106 _bPieran _cPierangele |
||
998 |
_a20071002 _b1125^b _cIlkia |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c2485 _d2485 |
||
041 | _apor |