000 | 03695nam a2200289uu 4500 | ||
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001 | 2313 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093427.0 | ||
008 | 001106s1981 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.16 _bB86287m |
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100 | 1 |
_aBRITT, Steuart Henderson _91481 |
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245 | 1 | 0 |
_aMarketing : _bgerência e ação executiva |
250 | _a4. ed | ||
260 |
_aSão Paulo : _bMcGaw-Hill do Brasil, _c1981 |
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300 | _a506 p. | ||
500 | _aTítulo original: Marketing management and administrative action | ||
505 | 8 | 0 |
_tI - O escopo da administracao de marketing _t1 - Marcologia 101 ou o dominio do marketing _t2 - As principais tarefas da administracao de marketing _tII - A organizacao da funcao de marketing _t3 - A mudanca do papel do gerente de produto em empresas de bens de consumo _t4 - Reorganize sua empresa ao redor de seus mercados _t5 - Um sistema para administrar a diversidade _tIII - O estabelecimento de objetivos de marketing _tA - Determinacao dos objetivos de marketing _t6 - Estrategia cooperativa, marketing e diversificacao _t7 - Conceito de estrategia _tB - Previsao de comportamento no mercado _t8 - Modelos do processo decisorio do consumidor _t9 - As ciencias do comportamento _t10 - Uma nova maneira para se medirem os criterios dos consumidores _t11 - Um modelo de comportamento do comprador industrial _tC - Segmentacao do mercado _t12 - Uma visao geral da segmentacao do mercado _t13 - Expandindo o escopo da pesquisa de segmentacao _t14 - Segmentacao do mercado: uma ferramenta gerencial estrategica _t15 - Segmentacao do mercado industrial _tIV - O desenvolvimento de estrategias de marketing _t16 - Posicionamento da estrategia de marketing _t17 - Uma perspectiva estrategica do planejamento de produtos _t18 - Planejamento de ganhos de participacao no mercado _t19 - Curvas de experiencia como uma ferramenta de planejamento _tV - O plano de marketing em acao _tA - Produtos e linhas de produtos _t20 - Administracao do ciclo de vida do produto _t21 - A importancia da "diferenca apenas perceptivel" para o marketing _t22 - Troque o marketing de marca pelo de linha de produtos _t23 - Visando aos compradores potenciais para um novo produto _t24 - Por que fracassam novos produtos industriais _tB - Apreamento _t25 - Mitos e realidades do apreamento corporativo _t26 - Tecnicas para apreamento de novos produtos e servicos _t27 - Uma estrutura decisorial para decisoes sobre precos _tC - Canais de distribuicao e logistica _t28 - Repasse funcional: uma chave para prever as mudancas na estrutura de distribuicao _t29 - Um quadro de referencia para melhorar a produtividade na distribuicao _t30 - A abordagem do custo total _tD - Venda pessoal e administracao da forca de vendas _t31 - Processos de interacao e de influencia na vida pessoal _t32- O computador, a venda pessoal, e a administracao de vendas _t33 - Reacoes ao conflito dos papeis: o caso do vendedor industrial _tE - Propaganda _t34 - Uma visao teorica da comunicacao na propaganda _t35 - Imagens e simbolismo _t36 - Um quadro de referencia atitudinal para a estrategia de propaganda _t37 - Abordagens de midia _tVI - Os sistemas de informacao de marketing _t38 - Sistemas de informacao de marketing _t39 - Modelagem dos fenomenos de marketing: uma perspectiva gerencial _t40 - Sistemas de informacao ambiental para o planejamento estrategico de marketing _t41 - Planejamento contigencial _tIndices |
508 | _aTradutor: Nivaldo Montingelli Jr. | ||
650 | 4 |
_aMarketing _912212 |
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650 | 4 |
_aAdministração de Empresas _912759 |
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650 | 4 |
_aMercado _912072 |
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650 | 4 |
_aAdministração Estratégica _912916 |
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700 | 1 |
_aBOYD JR., Harper W _91387 |
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942 | _cG | ||
998 |
_a20001106 _bPieran _cPierangele Raphael |
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998 |
_a20160330 _b1422^b _cDaiane |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c2495 _d2495 |
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041 | _apor |