000 nam a22 7a 4500
999 _c25025
_d25025
003 BR-BrENAP
005 20240614163457.0
008 240614b xxu||||| |||| 00| 0 por d
020 _a9788525600578
040 _aBR-BrENAP
_bPt_BR
041 _apor
090 _a658.40630981
_bA253 2006
999 _bPHL2MARC21 1.1
111 1 _933107
_aConcurso Inovação na Gestão Pública Federal, 11.
_cBrasília
_dMarço 2006
245 1 _aAções premiadas no 11º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal 2006 /
_corganizado por Juliana Girão de Morais. --
260 _aBrasília :
_bENAP,
_c2007.
300 _a164 p. :
_bil.
505 8 0 _t- I. Arranjos institucionais para coordenação e implantação de políticas públicas.
_t1. Projeto hospitais sentinela: uma estratégia de vigilância para a pós-comercialização de produtos de saúde.
_t2. Gestão dos escritórios brasileiros de turismo no exterior.
_t- II. Atendimento ao usuário.
_t1. Implantação do pré-atendimento na agência dos correios Adolfina de Pinheiros em São Paulo.
_t- III. Avaliação e monitoramento de políticas públicas.
_t1. O sistema de avaliação e monitoramento das políticas e programas do MDS.
_t- IV. Controle de resultados.
_t1. Apuração automática do desempenho da distribuição do serviço SEDEX.
_t- V. Estabelecimento de padrões de atendimento de serviços.
_t1. Como protocolo de classificação de risco pode qualificar o encaminhamento dos pacientes na emergência.
_t2. Melhoria de gestão como foco no trinômio: pessoas, processos e tecnologia de informação.
_t- VI. Implantação de melhoria contínua.
_t1. Rede SUAS: o sistema nacional de informação tecnológico e inovação na Eletronorte.
_t- VII. Cidadania e inclusão social.
_t1. Reinserção do aluno ao seu ambiente de convívio escolar e social após a alta hospitalar.
650 _912884
_aInovação
650 _911941
_a Políticas Públicas
650 0 _912988
_aAtendimento ao Cidadão
650 0 _912874
_aAvaliação de Políticas Públicas
650 0 _912902
_aCidadania
650 _912400
_a Gestão Estratégica
700 1 _921438
_aMorais, Juliana Girão de
_eorg.
856 4 2 _uhttps://repositorio.enap.gov.br/bitstream/1/387/1/concurso11.pdf
_yAcesso ao PDF
909 _a202406
_bMaria Luísa
942 _cG
_2ddc