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001 | 2324 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093428.0 | ||
008 | 001106s1975 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.16 _bG731m |
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100 | 1 |
_aGRACIOSO, Francisco _94275 |
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245 | 1 | 0 |
_aMarketing : _buma experiência brasileira: análise de alguns problemas de estrutura e estratégia da empresa, planejamento de produtos e comunicação com o mercado, a luz dos atuais conceitos de marketing |
250 | _a2.ed | ||
260 |
_aSão Paulo : _bCultrix, _c1975 |
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300 | _a170 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t1 - A evolução da teoria do marketing _t2 - Consumocracia: a sociedade do consumo de massa _t3 - O conceito moderno de marketing e suas implicações na vida das empresas _t4 - A estrutura de uma empresa voltada para o mercado _t5 - A revolução nas comunicações _t6 - A importancia da informação _t7 - O teste de mercado _t8 - O planejamento do produto _t9 - A comunicação com o mercado - seu papel no marketing _t10 - Propaganda como fator social _t11 - A promoção de vendas _t12 - Política de formulação de preços |
650 | 4 |
_aMarketing _912212 |
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650 | 4 |
_aAdministração de Empresas _912759 |
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650 | 4 |
_aMercado _912072 |
|
650 | 4 |
_aBrasil _912876 |
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942 | _cG | ||
998 |
_a20001106 _bPieran _cPierangele Raphael |
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998 |
_a20120116 _b0902^b _cIsabel |
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999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c2506 _d2506 |
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041 | _apor |