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090 _a2.16
_bG731m
100 1 _aGRACIOSO, Francisco
_94275
245 1 0 _aMarketing :
_buma experiência brasileira: análise de alguns problemas de estrutura e estratégia da empresa, planejamento de produtos e comunicação com o mercado, a luz dos atuais conceitos de marketing
250 _a2.ed
260 _aSão Paulo :
_bCultrix,
_c1975
300 _a170 p.
505 8 0 _t1 - A evolução da teoria do marketing
_t2 - Consumocracia: a sociedade do consumo de massa
_t3 - O conceito moderno de marketing e suas implicações na vida das empresas
_t4 - A estrutura de uma empresa voltada para o mercado
_t5 - A revolução nas comunicações
_t6 - A importancia da informação
_t7 - O teste de mercado
_t8 - O planejamento do produto
_t9 - A comunicação com o mercado - seu papel no marketing
_t10 - Propaganda como fator social
_t11 - A promoção de vendas
_t12 - Política de formulação de preços
650 4 _aMarketing
_912212
650 4 _aAdministração de Empresas
_912759
650 4 _aMercado
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650 4 _aBrasil
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942 _cG
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_bPieran
_cPierangele Raphael
998 _a20120116
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_cIsabel
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
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041 _apor