000 | 01206nam a2200265uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 2327 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093429.0 | ||
008 | 001106s1978 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.16 _bK2938m |
||
100 | 1 |
_aKELLEY, Eugene J _95483 |
|
242 | 1 | 0 | _aMarketing: strategy and functions |
245 | 1 | 0 |
_aMercadologia [Marketing] : _bestratégia e funções |
250 | _a4. ed | ||
260 |
_aRio de Janeiro : _bZahar, _c1978 |
||
300 | _a190 p. | ||
490 | 0 | _aBiblioteca de Ciências da Administração | |
505 | 8 | 0 |
_t- As mudanças e as funções da mercadologia _t1. A mercadologia e a administração das mudanças _t2. As funções mercadológias _t- A administração na mercadologia _t1. Avaliação das oportunidades de mercado _t2. Estratégia e resolução de problemas em mercadologia _t3. Organização e controle do esforço mercadológico _t- Administração do complexo mercadológico _t1. Políticas de preço e de produto _t2. Políticas de publicidade e de distribuição |
650 | 4 |
_aMarketing _912212 |
|
650 | 4 |
_aAdministração de Empresas _912759 |
|
650 | 4 |
_aMercado _912072 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001106 _bPieran _cPierangele |
||
998 |
_a20120110 _b0914^b _cIsabel |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c2509 _d2509 |
||
041 | _apor |