000 | 01520nam a2200301uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 2337 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240719062558.0 | ||
008 | 001106s1973 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
090 |
_a2.16 _bH8481g |
||
100 | 1 |
_aHOWARD, John A _94940 |
|
242 | 1 | 0 | _aMarketing management analysis and planning |
245 | 1 | 0 |
_aGerência de marketing : _banálise e planejamento |
250 | _a2. ed | ||
260 |
_aSão Paulo : _bPioneira, _c1973 |
||
300 | _a537 p. | ||
490 | 0 | _aBiblioteca Pioneira de Administração e Negócios | |
505 | 8 | 0 |
_t- Natureza e escopo da gerência de marketing _t1. Introdução _t2. Lucro e planejamento _t- O ambiente de marketing _t1. Análise da procura _t2. Análise da procura: Previsão _t3. Concorrência e planejamento de mercado _t4. Análise do custo de otimização _t5. Padrão locacional do mercado e estrutura da distribuição _t6. A legislação e o gerente de marketing _t- Decisões de marketing _t1. Decisões relativas ao produto _t2. Decisões sobre o canal de marketing _t3. Decisões relativas ao preço _t4. Decisões promocionais - Introdução e propaganda _t5. Decisões promocionais - Venda pessoal _t- Organização de marketing _t1. Planejamento e organização |
508 | _aTradutor: Oswaldo Chiquetto | ||
650 | 4 |
_aMarketing _912212 |
|
650 | 4 |
_aMercado _912072 |
|
650 | 4 |
_aGerente _912061 |
|
650 | 4 |
_912404 _a Tomada de Decisão |
|
650 | 4 |
_912759 _aAdministração de Empresas |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001106 _bPieran _cPierangele |
||
998 |
_a20120105 _b0810^b _cIsabel |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c2519 _d2519 |
||
041 | _apor |