000 | 01423nam a2200313uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 2343 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20190212093430.0 | ||
008 | 001106s1986 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a8570540272 | ||
090 |
_a2.16 _bK874n |
||
100 | 1 |
_aKOTLER, Philip _95701 |
|
242 | 1 | 0 | _aThe new competition |
245 | 1 | 0 | _aA nova concorrência |
260 |
_aRio de Janeiro : _bPrentice-Hall do Brasil, _c1986 |
||
300 | _a155 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_t- Os japoneses - Profissionais de marketing de categoria internacional _t- A fórmula do sucesso da nova concorrência _t- O processo de tomada do mercado: Como se conquistou o ocidente _t- Identificação das oportunidades: Saber onde tentar _t- Estrétegias de entrada _t- Estratégias de penetração _t- Estratégias de confronto _t- Estratégias de manutenção _t- A chegada a uma posição mundial _t- O inter-relacionamento da estratégia com a organização e as decisões _t- Reação à nova concorrência _t- Rumo ao marketing estratégico no século XXI _t- Como os japoneses aprenderam seu marketing |
508 | _aTradutor: José Ricardo Brandão Azevedo | ||
650 | 4 |
_aMarketing _912212 |
|
650 | 4 |
_aMercado _912072 |
|
650 | 4 |
_aExportação _914265 |
|
650 | 4 |
_aConcorrência _913610 |
|
650 | 4 |
_aJapão _913197 |
|
700 | 1 |
_aFAHEY, Liam _914266 |
|
700 | 1 |
_aJATUSRIPITAK, Somkid _914267 |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001106 _bPieran _cPierangele |
||
998 |
_a20120112 _b0930^b _cIsabel |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c2525 _d2525 |
||
041 | _apor |