000 | 01740nam a2200265uu 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 2346 | ||
003 | OSt | ||
005 | 20240719062558.0 | ||
008 | 001106s1982 bl ||||g| |0|| 0 por d | ||
020 | _a8570010869 | ||
090 |
_a2.16 _bM1232ma |
||
100 | 1 |
_aMcCARTHY, E. Jerome _96895 |
|
242 | 1 | 0 | _aEssentials of marketing |
245 | 1 | 0 | _aMarketing |
260 |
_aRio de Janeiro : _bCampus, _c1982 |
||
300 | _a520 p. | ||
505 | 8 | 0 |
_tIntrodução _t1 - O papel do marketing na sociedade _t2 - O papel do marketing na empresa _tApendice A - fundamentos de economia _t3 - Planejamento da estratégia em ambiente de difícil controle _t4 - Levantamento de informações para a tomada de decisões em marketing _t5 - Consumidores finais e seus comportamentos nas compras _t6 - Fregueses intermediarios e seu comportamento nas compras _t7 - Segmentação dos mercados e previsão de vendas _t8 - Produtos e planejamento do composto de marketing _t9 - Planejamento e politicas de novos produtos _t10 - Praça e distribuição fisica _t11 - O varejo _t12 - O atacado _t13 - Promoção - introdução _t14 - Venda pessoal _t15 - Vendas em massa _tApendice B - A aritmética do marketing _t16 - Políticas de fixação de preços _t17 - A determinação dos preços em termos concretos _t18 - Planejamento de marketing para mercados internacionais _t19 - Avaliação e desafio _tApendice C - Oportunidade de carreira em marketing _tCasos _tGlossario _tIndice onomastico _tIndice analistico |
508 | _aTradutor: José Ricardo Brandão Azevedo | ||
650 | 4 |
_aMarketing _912212 |
|
650 | 4 |
_912404 _a Tomada de Decisão |
|
650 | 4 |
_912759 _aAdministração de Empresas |
|
942 | _cG | ||
998 |
_a20001106 _bPieran _cPierangele Raphael |
||
998 |
_a20120105 _b1353^b _cIsabel |
||
999 |
_aConvertido do Formato PHL _bPHL2MARC21 1.1 _c2528 _d2528 |
||
041 | _apor |