000 03144nam a2200277uu 4500
001 8031016223930
003 OSt
005 20190212110521.0
008 080310s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 _a8522429332
090 _a2.07
_bM6651t
100 1 _aMINICUCCI, Agostinho
_97258
245 1 0 _aTécnicas do trabalho de grupo :
_bcondução de reuniões, entrevista e estudo dirigido, mesa-redonda e estudo de casos, simpósio e conferência, organização de congressos
250 _a3. ed
260 _aSão Paulo :
_bAtlas,
_c2001
300 _a313 p.
505 8 0 _t- Normas gerais de condução de reuniões
_t1. O que é grupo
_t2. Processo de grupo
_t3. Por que nos reunimos
_t4. Diferentes tipos de reuniões
_t5. Nós e os grupos
_t6. A informalidade e o clima permissivo
_t7. Tamanho do grupo
_t8. Situação física
_t9. O ambiente em uma reunião
_t10. A participação do grupo grande
_t11. A redução da intimidação nas reuniões de grupo
_t12. Como melhorar os programas das reuniões
_t13. Técnicas grupais ou técnicas de trabalho de grupo
_t14. Tipos de técnicas de grupo
_t15. Como aplicar as técnicas
_t16. Escolha de técnicas em dinâmica de grupo
_t17. Elementos participantes do grupo
_t- Pequenos grupos
_t1. Audiência de comissão
_t2. Brainstorming - Grupo de Brain
_t3. Círculo de estudos
_t4. Círculo IV
_t5. Debates informais
_t6. Diálogo ou debate público
_t7. Discussão circular
_t8. Entrevista
_t9. Estudo de casos
_t10. Family-groups
_t11. Fórum (Foro)
_t12. Grupos de apresentação
_t13. Grupo de cochicho (zunzum)
_t14. GDPO - Grupo de desenvolvimento do pensamento operatório
_t15. Grouo - Work (GW)
_t16. O incidente crítico
_t17. Intercâmbio acumulativo
_t18. Júri pedagógico
_t19. L.T.D (Learning and teaching thru discussion - Estudo dirigido em grupo)
_t20. Mesa-redonda
_t21. Método de obstáculos
_t22. Método interrogativo
_t23. A novela coletiva
_t24. Grupo PAC
_t25. Painel
_t26. Painel com interrogadores
_t27. "Phillips 66" ou "Discussão 66" - Grupos fracionados
_t28. Pergunte, eu respondo,
_t29. Problem-solving-group
_t30. Role-playing
_t31. Role-playing
_t32. Subgrupos diferenciados
_t33. Técnicas do rumor
_t34. Sabatinas
_t35. Simpósio
_t36. Task-model (modelo de tarefa)
_t37. Tean-teaching (O ensino por equipe)
_t38. Town -meeting - Assembléia Municipal
_t39. Você me ensina
_t40. Grupo V.O (Verbalização - Observação)
_t41. Workshop
_t- Grandes grupos
_t1. Assembléia
_t2. Conferência
_t3. Congresso
_t4. Jornada
_t5. Seminário
_t6. Grupo P.N.T
_t7. Grupo Q-sort
_t8. Atividades recreativas
_t- Avaliação
_t1. Coleta de dados sobre a reunião
_t2. Dinâmica interna do grupo
_t3. Avaliação das contribuições individuais
_t4. Avaliação com observador de grupo
_t5. Interaciograma ou "Quem fala a quem?"
_t6. Outras técnicas
_t7. Avaliar a tarefa ou avaliar os elementos do grupo
_t- Desenvolvimento em dinâmica de grupo, teoria e técnicas
650 4 _aDinâmica de Grupo
_913085
650 4 _aGrupo de Trabalho
_913115
650 4 _aReunião
_912135
650 4 _aEntrevista
_913167
650 4 _aEstudo de Caso
_911993
942 _cG
998 _a20080310
_b1622^b
_cIlkia
998 _a20080529
_b1420^b
_cmayze
999 _aConvertido do Formato PHL
_bPHL2MARC21 1.1
_c25900
_d25900
041 _apor